Vamos ajudar o TIMÂO!
Galera, não importa agora quem foram os bandidos que nos colocaram nessa situação, cabe a nós ajudar a resolver.
Assim unidos podemos ser o maior de todos, vamos transformar o Corinthians na melhor potencia do futebol Sul americano!
Sanando as dividas teremos poder no mercado futebolístico, com o estádio pago toda a renda que entrar na arena será lucro, assim poderá investir em jogadores melhores, todos que jogarem aqui terão de suar sangue, pois NÓS TORCIDA seremos os GRANDES responsaveis.
Faremos história se isso realmente acontecer e se quitarmos essa divida!
Vamos vamos TIMÂOOOOO!
97 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



