Michael Negreiros
Paguei a anuidade do meu Fiel torcedor e se tiver vaquinha vou ajudar, invés de só ficar reclamando prefiro ajudar o Corinthians sair dessa situação difícil.
em Notícias > Vamos ajudar o TIMÂO!
Em resposta ao tópico:
Galera, não importa agora quem foram os bandidos que nos colocaram nessa situação, cabe a nós ajudar a resolver.
Assim unidos podemos ser o maior de todos, vamos transformar o Corinthians na melhor potencia do futebol Sul americano!
Sanando as dividas teremos poder no mercado futebolístico, com o estádio pago toda a renda que entrar na arena será lucro, assim poderá investir em jogadores melhores, todos que jogarem aqui terão de suar sangue, pois NÓS TORCIDA seremos os GRANDES responsaveis.
Faremos história se isso realmente acontecer e se quitarmos essa divida!
Vamos vamos TIMÂOOOOO!
