A melhor escalação! Concorda?
Única coisa que mudaria seria colocar o Camacho ou Cantillo no lugar de um dos volantes!
Qual mudança você faria?
4.741 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Única coisa que mudaria seria colocar o Camacho ou Cantillo no lugar de um dos volantes!
Qual mudança você faria?
4.741 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A escalação não é ruim.
Mas não aguento mais ver esse 4-2-3-1.
Acho que nosso elenco não tem muito caracteristcas pra esse esquema.
Eu mudaria para um 3-5-2.
Eu tiraria o Cauê, e colocaria no lugar o Bruno Mendez.
Liberaria sem dó no Fagner e o Piton pra serem quase pontas.
Publicidade
Tá boa essa escalação o problema é o c.avante, Cauê é ruim e o Jô é ex jogador, testar o Varanda de c.avante quem sabe acerta eu não vejo nada de mais acho ruim também.
Contrataria um centroavante experiente, restante tá beleza
Achei a melhor ou uma das melhores até agora
Publicidade
Eu acho que o João Victor devia ficar como opção no banco como lateral direito, não gostei muito dele como zagueiro, errou muito passes pra tentar sair jogando da defesa.
Algumas coisas estão se acertando. Ficou provado que Jô, Otero, Gil e Natel não podem ser titulares. Gustavo Mosquito não pode ser reserva. Ajuda aí Mancini.
Pela boa geração de zagueiros e também que nossos laterais apoiam melhor do que defendem, tentaria 3-5-2..