Tópico Lendário

A melhor escalação! Concorda?

Esse é o time

Única coisa que mudaria seria colocar o Camacho ou Cantillo no lugar de um dos volantes!

Qual mudança você faria?

4.741 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

179 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Itamar #7

    A escalação não é ruim.

    Mas não aguento mais ver esse 4-2-3-1.

    Acho que nosso elenco não tem muito caracteristcas pra esse esquema.

    Eu mudaria para um 3-5-2.

  • Mais Opções
    Paulo #3.432

    Eu tiraria o Cauê, e colocaria no lugar o Bruno Mendez.

    Liberaria sem dó no Fagner e o Piton pra serem quase pontas.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X