Vestiários após o jogo contra o patético-pr...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rodrigo #2.830 @digo76 em 27/05/2014 às 08:28

Família,

Bom dia!

Ontem ouvindo o programa estádio97 o integrante Mano disse que após o jogo de quarta passada o treinador reuniu o grupo a portas fechadas no vestiário do Canindé e lavou a 'roupa suja' informou ainda que alguns jogadores do elenco até não estavam mais se falando e com isso tirando o pé durante os jogos, a diretoria também acertou alguns direitos de imagens que estavam atrasados... Enfim... Ficou claro que tivemos uma melhora substancial no último jogo, claro que contamos com a sorte em alguns lances, mas quem arrisca tende a ter o fator ao seu lado...

80% do que o time produz em campo vai de acordo com o ambiente e a cabeça de cada jogador, isso o Tite fazia muito bem arrancava o melhor de cada um traduzindo a sua proposta de trabalho em campo, com um futebol burocrático mas eficiente...

Eu acredito que amanhã será o jogo divisor de aguas... Se vencermos poderemos chegar a liderança no final de semana batendo o botachoro na Arena...

Eu confesso que estava muito reticente quanto ao nosso futuro na competição, mas após o último jogo voltei a ficar confiante...

Vai Corinthians!

6.531 visualizações e 118 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Valdir F #137 @bilzao em 27/05/2014 às 08:52

Cara na boa, eu acho que ficamos muito pessimista na derrota e muito eufóricos na vitória. Acho que temos que ir com calma.

No meu modo de ver tem 5 ou 6 times melhores e mais prontos que o nosso, acho que colheremos os frutos dessa resstruturação a partir do ano que vem, este ano é pra montar e entrosar o time.

O técnico ainda esta procurando a melhora maneira de jogar e o time ainda vai alternar bons e mals jogos.

O que não pode é achar que vai ser campeão só porque ganhou do Sport e nem achar que vai ser rebaixado só porque perdeu do Figueirense.

Eu acho que esse ano o Corinthians vai ficar por ai entre o 10o. E o 6o. No campeonato, qq coisa melhor que isso me surpreenderá muito, assim como o início do campeonato me surpreendeu, se você analisar friamente se ganhássemos os 2 últimos jogos em casa contra times bem fracos estaríamos em primeiro! Fora que contra o Atlético o Guerrero teve a bola do jogo e perdeu e contra o São Paulo seguramos o resultado é os 40 do segundo tempo!

Ou seja... Do meu modo de ver o time esta superando as expectativas, mas eu acho que dificilmente o título não ficará com Cruzeiro, Fluminense Inter ou Grêmio.

Thiago G #17 @thiago000 em 27/05/2014 às 16:48

Eu queria entender porque todomundo acha que o Tite é milagreiro, coloca ele lá no botafogo com salário atrasados o Sheik apesar de artilheiro falando pelos cotovelos pra ver o que faria, não faria nada, técnico é apenas uma parte do processo não deveria se dar toda essa importância a técnico e sim a elenco, salários em dia, valores realistas para o mercado nacional e etc.

Últimas respostas

Bira Deodato #320 @deodato em 31/05/2014 às 12:31

Haha ok mano, temos opiniões diferentes e queremos o bem

Márcio #746 @vicentesccp em 31/05/2014 às 12:17

" "

Concordo com tudo, exceto a do guerrero sair da área, deixava isso para jogadores com tais característica(romarinho, petros e o Jadson encostando), deixaria o guerrero mais como falso 9, aquele cara que vem mais pelo meio, porque caso uma jogada saia na lateral, ele dentro da área o gol e mais garantido(mesmo perdendo vários gols).

Com a chegada de Elias e lodeiro, vamo ver o que o mano vai montar, e qual será o padrão de jogo do time porque até agora não to vendo nenhum.

Publicidade

Márcio Alves #746 @vicentesccp em 31/05/2014 às 12:17

Concordo com tudo, exceto a do guerrero sair da área, deixava isso para jogadores com tais característica(romarinho, petros e o Jadson encostando), deixaria o guerrero mais como falso 9, aquele cara que vem mais pelo meio, porque caso uma jogada saia na lateral, ele dentro da área o gol e mais garantido(mesmo perdendo vários gols).

Com a chegada de Elias e lodeiro, vamo ver o que o mano vai montar, e qual será o padrão de jogo do time porque até agora não to vendo nenhum.

Bira #320 @deodato em 31/05/2014 às 12:07

" "

Mano eu observo todo jogo, converso sobre com amigos, não sou o asno que fica só falando, marca, chuta, pega haha honestamente essa repassagem do guerrero para cair pelas pontas foi genial, ele estava estagnado. Ele não conseguia finalizar, só fazia o pivô. Segurar marcação é só posicionar mais a frente o Romarinho ou trazer como ele tá fazendo o Petros pra ponta esquerda. Acho muito pouco por um cara em campo só pra puxar marcação, isso é pensamento de futebol mais antigo, antigo camisa 9 pivô. O Guerrero tem passe, chute e inteligência de futebol acima da média, não a toa jogou 10 anos na alemanha, precisa ser melhor utilizado. Ele jogando na ponta de frente para o zagueiro, ele força o zagueiro vir em cima dele pra dar combate e facilita as ultrapassagens do Fabio Santos, Jadson. Com lodeiro do outro lado no lugar do romarinho, idem, Fagner e Elias vão deitar nas costas do lateral e do zagueiro.

Cara somos Corinthians e a coisa tá evoluindo, espere mais e verá. Abraço

Bira Deodato #320 @deodato em 31/05/2014 às 12:07

Mano eu observo todo jogo, converso sobre com amigos, não sou o asno que fica só falando, marca, chuta, pega haha honestamente essa repassagem do guerrero para cair pelas pontas foi genial, ele estava estagnado. Ele não conseguia finalizar, só fazia o pivô. Segurar marcação é só posicionar mais a frente o Romarinho ou trazer como ele tá fazendo o Petros pra ponta esquerda. Acho muito pouco por um cara em campo só pra puxar marcação, isso é pensamento de futebol mais antigo, antigo camisa 9 pivô. O Guerrero tem passe, chute e inteligência de futebol acima da média, não a toa jogou 10 anos na alemanha, precisa ser melhor utilizado. Ele jogando na ponta de frente para o zagueiro, ele força o zagueiro vir em cima dele pra dar combate e facilita as ultrapassagens do Fabio Santos, Jadson. Com lodeiro do outro lado no lugar do romarinho, idem, Fagner e Elias vão deitar nas costas do lateral e do zagueiro.

Cara somos Corinthians e a coisa tá evoluindo, espere mais e verá. Abraço

Márcio #746 @vicentesccp em 30/05/2014 às 17:29

" "

'O esquema do Tite era extremamente previsível também e ainda pior, com data de validade, pois o time só se tornava cada vez mais defensivo. Até os treinadores adversário decoravam como encaixava o time atrás. Era tão manjado que depois da Recopa ele não conseguia fazer o time marcar gols de jeito nenhum. Ele não conseguia variar, ele virou refém do próprio esquema, se punha um meia a mais ele abria ele pela esquerda e fazia voltar marcar com o lateral.'

Concordo com você em partes, era um time previsivel defensivamente, mais no padrão de jogo não! Era um time que seu padrão era a defesa(por isso tinha raiva do Tite kkkk), de pegar a bola e chegar rápido ao ataque, os gols de contra-ataque era de muita movimentação e isso deixava muitas vezes o técnicos adversários meio perdidos, mais concordo com você que com o tempo o Tite se perdeu com o esquema e isso fez ele sair do Corinthians, ele fico apostando no error, logo apos a saída do paulinho, e tentou o Guilherme ali mais para mim Guilherme se encaixa como 1° volante, ele percebeu isso quando o mano já tinha sido contratado, ai já era tarde.

Essas palavras do gil, eu intendi muito bem, pode ser que o time esteja se estruturando mais acho que certamente o time agarrou uma causa de conseguir o título, os jogadores estão focados, mais não deixa de ver que precisa também ter uma mão do técnico, e vamos ver a mão que o mano vai dar, porque até agora eu não vi nada tatico nesse time.

Uma coisa esqueci de cita, foi a do guerrero jogar pela lateral, de puxa para abrir mais a defesa, eu não concordo, porque perceba próximo jogo se o guerrero cair na lateral ele só vem com 1 zagueiro ou 1 volante, e o lateral fica sempre na sobra, pra mim não abre nada continua na mesma, só que ele joga entre os zagueiro deixa os 2 zagueiros mais preso, e isso e uma enorme vantagem, e não existe movimentação no meio só o petros que nos últimos 2 jogos tem se movimentado constantemente.

Nos somos Corinthians e queremos o melhor para o nosso time, mais no próximo jogo veja como o time joga taticamente, só observe por 15 ou 20 min, na parte ofensiva, e veja no que eu disse era verdade.

Márcio Alves #746 @vicentesccp em 30/05/2014 às 17:29

'O esquema do Tite era extremamente previsível também e ainda pior, com data de validade, pois o time só se tornava cada vez mais defensivo. Até os treinadores adversário decoravam como encaixava o time atrás. Era tão manjado que depois da Recopa ele não conseguia fazer o time marcar gols de jeito nenhum. Ele não conseguia variar, ele virou refém do próprio esquema, se punha um meia a mais ele abria ele pela esquerda e fazia voltar marcar com o lateral.'

Concordo com você em partes, era um time previsivel defensivamente, mais no padrão de jogo não! Era um time que seu padrão era a defesa(por isso tinha raiva do Tite kkkk), de pegar a bola e chegar rápido ao ataque, os gols de contra-ataque era de muita movimentação e isso deixava muitas vezes o técnicos adversários meio perdidos, mais concordo com você que com o tempo o Tite se perdeu com o esquema e isso fez ele sair do Corinthians, ele fico apostando no error, logo apos a saída do paulinho, e tentou o Guilherme ali mais para mim Guilherme se encaixa como 1° volante, ele percebeu isso quando o mano já tinha sido contratado, ai já era tarde.

Essas palavras do gil, eu intendi muito bem, pode ser que o time esteja se estruturando mais acho que certamente o time agarrou uma causa de conseguir o título, os jogadores estão focados, mais não deixa de ver que precisa também ter uma mão do técnico, e vamos ver a mão que o mano vai dar, porque até agora eu não vi nada tatico nesse time.

Uma coisa esqueci de cita, foi a do guerrero jogar pela lateral, de puxa para abrir mais a defesa, eu não concordo, porque perceba próximo jogo se o guerrero cair na lateral ele só vem com 1 zagueiro ou 1 volante, e o lateral fica sempre na sobra, pra mim não abre nada continua na mesma, só que ele joga entre os zagueiro deixa os 2 zagueiros mais preso, e isso e uma enorme vantagem, e não existe movimentação no meio só o petros que nos últimos 2 jogos tem se movimentado constantemente.

Nos somos Corinthians e queremos o melhor para o nosso time, mais no próximo jogo veja como o time joga taticamente, só observe por 15 ou 20 min, na parte ofensiva, e veja no que eu disse era verdade.

Bira #320 @deodato em 30/05/2014 às 12:21

" "

Haha ok mano, no fundo somos tods corinthianos apesar de realmente não concordar com a sua visão tática e de futebol.

Cara ele mostra a mudança das táticas que o Tite fez, mas se você realmente olhar, ele não mudou muito ao longo dos anos, ele foi forçado a isso. Quando não teve o Liedson ele manteve o 4-2-3-1, usando o Danilo como falso 1. Ele implorou pra diretoria um nove e veio o Guerrero, ele jogava com 2 meias no 4-4-2, até que chega a final e ele volta para o 4-2-3-1.

O esquema do Tite era extremamente previsível também e ainda pior, com data de validade, pois o time só se tornava cada vez mais defensivo. Até os treinadores adversário decoravam como encaixava o time atrás. Era tão manjado que depois da Recopa ele não conseguia fazer o time marcar gols de jeito nenhum. Ele não conseguia variar, ele virou refém do próprio esquema, se punha um meia a mais ele abria ele pela esquerda e fazia voltar marcar com o lateral.

Isso que vivo falando no Brasil, o arroz com feijão não é ruim mas é o básico do que é aplicado na Europa e só olhar nos clássicos e jogos internos no Brasil é tudo muito manjado. Mano, Muricy, Cuca, Tite, Abel esses são os tops do Brasil e os times deles você vê pouca variação e muito claramente a forma dos times no campo. Ninguém foge muito da normalidade. Duas vezes vi fugirem, o Cuca no Botafogo colocando o Jorge Henrique de lateral e o Muricy recuando o Ganso no san7os atrás da linha de volantes pra não deixar os volantes do Corinthians darem o cacete no Ganso e deixar ele dar algum passe.

O Mano é bom treinador e muito do que aconteceu na seleção foi político e no flabosta ele viu a varzea e o erro que fez ao pedir pra sair. O flabosta hoje tá horrível, não traz ninguém e os treinadores tem saído ou recusado.

Agora por mais que eu discorde de você em vários sentidos, somos todos Corinthianos e deixo a frase do Gil, pra mostrar como a coisa ainda tá estruturando mas começando.

'O Paolo é um cara que aqui no grupo está sempre procurando crescer. É claro que a função dele é ali dentro da área, para segurar, prender os dois zagueiros. Mas como o professor tem pedido para ele sair um pouco para abrir espaço para quem vem de trás, o Romarinho, Jadson, o Bruno, o Petros, ele está fazendo isso para nos ajudar e tem feito muito bem. O nosso grupo tem feito tudo o que o professor vem pedindo então é por isso que está dando certo. Todo mundo compreende o que o Mano está pedindo, nós estamos nos esforçando dentro de campo, não só o Paolo, que é o finalizador, mas ele está abrindo os espaços, é assim que se faz um grupo campeão e é assim que a gente tem feito aqui', afirmou.

'É um jogador que chegou aqui com humildade, simplicidade, e tem conquistado o espaço dele. Todo mundo do grupo está dando o apoio para ele poder se soltar cada vez mais, então ontem foi mais uma prova que ele tem se encaixado bem à nossa equipe, para ele desenvolver o seu melhor futebol', resumiu Gil.

Bira Deodato #320 @deodato em 30/05/2014 às 12:21

Haha ok mano, no fundo somos tods corinthianos apesar de realmente não concordar com a sua visão tática e de futebol.

Cara ele mostra a mudança das táticas que o Tite fez, mas se você realmente olhar, ele não mudou muito ao longo dos anos, ele foi forçado a isso. Quando não teve o Liedson ele manteve o 4-2-3-1, usando o Danilo como falso 1. Ele implorou pra diretoria um nove e veio o Guerrero, ele jogava com 2 meias no 4-4-2, até que chega a final e ele volta para o 4-2-3-1.

O esquema do Tite era extremamente previsível também e ainda pior, com data de validade, pois o time só se tornava cada vez mais defensivo. Até os treinadores adversário decoravam como encaixava o time atrás. Era tão manjado que depois da Recopa ele não conseguia fazer o time marcar gols de jeito nenhum. Ele não conseguia variar, ele virou refém do próprio esquema, se punha um meia a mais ele abria ele pela esquerda e fazia voltar marcar com o lateral.

Isso que vivo falando no Brasil, o arroz com feijão não é ruim mas é o básico do que é aplicado na Europa e só olhar nos clássicos e jogos internos no Brasil é tudo muito manjado. Mano, Muricy, Cuca, Tite, Abel esses são os tops do Brasil e os times deles você vê pouca variação e muito claramente a forma dos times no campo. Ninguém foge muito da normalidade. Duas vezes vi fugirem, o Cuca no Botafogo colocando o Jorge Henrique de lateral e o Muricy recuando o Ganso no san7os atrás da linha de volantes pra não deixar os volantes do Corinthians darem o cacete no Ganso e deixar ele dar algum passe.

O Mano é bom treinador e muito do que aconteceu na seleção foi político e no flabosta ele viu a varzea e o erro que fez ao pedir pra sair. O flabosta hoje tá horrível, não traz ninguém e os treinadores tem saído ou recusado.

Agora por mais que eu discorde de você em vários sentidos, somos todos Corinthianos e deixo a frase do Gil, pra mostrar como a coisa ainda tá estruturando mas começando.

'O Paolo é um cara que aqui no grupo está sempre procurando crescer. É claro que a função dele é ali dentro da área, para segurar, prender os dois zagueiros. Mas como o professor tem pedido para ele sair um pouco para abrir espaço para quem vem de trás, o Romarinho, Jadson, o Bruno, o Petros, ele está fazendo isso para nos ajudar e tem feito muito bem. O nosso grupo tem feito tudo o que o professor vem pedindo então é por isso que está dando certo. Todo mundo compreende o que o Mano está pedindo, nós estamos nos esforçando dentro de campo, não só o Paolo, que é o finalizador, mas ele está abrindo os espaços, é assim que se faz um grupo campeão e é assim que a gente tem feito aqui', afirmou.

'É um jogador que chegou aqui com humildade, simplicidade, e tem conquistado o espaço dele. Todo mundo do grupo está dando o apoio para ele poder se soltar cada vez mais, então ontem foi mais uma prova que ele tem se encaixado bem à nossa equipe, para ele desenvolver o seu melhor futebol', resumiu Gil.

Márcio #746 @vicentesccp em 30/05/2014 às 11:31

" "

AHUEIHAIUEHIUAE, tá bom eu sou incoerente, e falei besteira na época do Andrés segurar o Tite? Se e muito inocente vei kkkkkkkkkkkk, ele chorou por segurar um treinador? Vai nessa kkkkkkkkkkkkk, no Corinthians tem que sabe dançar a música e Andrés fazia com maestria, o Andrés deu uma aula de gestão quando entro no Corinthians.

Tá o que você me mostro pode ter várias visão tática, que eu saiba quando você adiciona no meio 2 eles ficam mais centralizando as jogadas(sei isso porque já joguei na base e tive um pouco de esperiencia tática pois treinava isso fmz?)

Mais a visão ali e um falso 4 2 3 1, pois na real e 4 3 3, porque os laterais se encaixa numa linha de 4, e os 2 meia que joga aberto encaixa neles e o certo seria 4 3 3 saco? Quando se defendia virava um 4 5 1 e quando atacava era um 4 1 2 3 quando o 2° volante subia ao ataque, só falta dizer que falei bizarrice de novo! Kkkkkkkk

Vamos tocar no foco agora da nossa discusão, na analise tática do Corinthians do Tite você via uma variação tática, e também um padrão de jogo e olha o Corinthians do mano antes. Existe essa variação tática? E um padrão de jogo? Existe com certeza!

Agora ver a variação tática do time agora, veja os jogos e você ver como e previsivel a movimentação dos jogadores, olhe o contra-ataque como e estabanado. única coisa vejo de boa e a parte defensiva, que e um pouco parecida com a do Tite, a diferença e que os laterais não subia, e se subi-se teria que voltar o segundo volante para cobri. Já do mano os laterais tem liberdade para subir, sem preocupação, os zagueiros faz a cobertura.

Minha critica e o não do mano e essa, sua variação tática não existe, e num tem um padrão de jogo definido, em 6 meses o cara ainda não encontrou! Para mim isso e coisa de técnico fraco! Caso falei algo errado me mostre ai a variação tática do mano e o padrão de jogo definido, que eu me calo na hora.

Márcio Alves #746 @vicentesccp em 30/05/2014 às 11:31

AHUEIHAIUEHIUAE, tá bom eu sou incoerente, e falei besteira na época do Andrés segurar o Tite? Se e muito inocente vei kkkkkkkkkkkk, ele chorou por segurar um treinador? Vai nessa kkkkkkkkkkkkk, no Corinthians tem que sabe dançar a música e Andrés fazia com maestria, o Andrés deu uma aula de gestão quando entro no Corinthians.

Tá o que você me mostro pode ter várias visão tática, que eu saiba quando você adiciona no meio 2 eles ficam mais centralizando as jogadas(sei isso porque já joguei na base e tive um pouco de esperiencia tática pois treinava isso fmz?)

Mais a visão ali e um falso 4 2 3 1, pois na real e 4 3 3, porque os laterais se encaixa numa linha de 4, e os 2 meia que joga aberto encaixa neles e o certo seria 4 3 3 saco? Quando se defendia virava um 4 5 1 e quando atacava era um 4 1 2 3 quando o 2° volante subia ao ataque, só falta dizer que falei bizarrice de novo! Kkkkkkkk

Vamos tocar no foco agora da nossa discusão, na analise tática do Corinthians do Tite você via uma variação tática, e também um padrão de jogo e olha o Corinthians do mano antes. Existe essa variação tática? E um padrão de jogo? Existe com certeza!

Agora ver a variação tática do time agora, veja os jogos e você ver como e previsivel a movimentação dos jogadores, olhe o contra-ataque como e estabanado. única coisa vejo de boa e a parte defensiva, que e um pouco parecida com a do Tite, a diferença e que os laterais não subia, e se subi-se teria que voltar o segundo volante para cobri. Já do mano os laterais tem liberdade para subir, sem preocupação, os zagueiros faz a cobertura.

Minha critica e o não do mano e essa, sua variação tática não existe, e num tem um padrão de jogo definido, em 6 meses o cara ainda não encontrou! Para mim isso e coisa de técnico fraco! Caso falei algo errado me mostre ai a variação tática do mano e o padrão de jogo definido, que eu me calo na hora.

Bira #320 @deodato em 30/05/2014 às 08:45

" "

Haha você fala tanta merda que vai levar na cara agora, basta fazer uma pesquisa básica no Google e vai ver que a maioria vê tática como eu e não essa bizarrice que você fala e tenta enfiar como verdade:

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/painel-tatico/post/retrospectiva-tatica-de-tite-no-corinthians.html

Haha você é muito incoerente, fala que respeita a minha opinião e fala: 'unica diferença do nosso dialogo e que eu respeito sua opinião e você não ver minhas verdades' primeiro é vê e segundo só vejo verdade no outro quando é bem explanada e tem basamento, a sua é totalmente largada ao vento.

Mano olha a bizarrice que você falou haha 'o Andrés e inteligente, falou aquilo porque não sabia que não tinha treinador de ponta para o cargo e segurou o cara.' o cara estava literalmente chorando na despedida veio, quem segura por segurar não se emociona, nessa você soltou pelos dedos haha

Segundo o oswaldo é tosquíssimo, cara ganhou um mundial com a gente e depois disso não teve trabalhos ótimos, se fosse tão bom já tinha ido pra seleção.

Bira Deodato #320 @deodato em 30/05/2014 às 08:45

Haha você fala tanta merda que vai levar na cara agora, basta fazer uma pesquisa básica no Google e vai ver que a maioria vê tática como eu e não essa bizarrice que você fala e tenta enfiar como verdade:

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/painel-tatico/post/retrospectiva-tatica-de-tite-no-corinthians.html

Haha você é muito incoerente, fala que respeita a minha opinião e fala: 'unica diferença do nosso dialogo e que eu respeito sua opinião e você não ver minhas verdades' primeiro é vê e segundo só vejo verdade no outro quando é bem explanada e tem basamento, a sua é totalmente largada ao vento.

Mano olha a bizarrice que você falou haha 'o Andrés e inteligente, falou aquilo porque não sabia que não tinha treinador de ponta para o cargo e segurou o cara.' o cara estava literalmente chorando na despedida veio, quem segura por segurar não se emociona, nessa você soltou pelos dedos haha

Segundo o oswaldo é tosquíssimo, cara ganhou um mundial com a gente e depois disso não teve trabalhos ótimos, se fosse tão bom já tinha ido pra seleção.

Márcio #746 @vicentesccp em 30/05/2014 às 01:18

" "

Não era 4 2 3 1 se e louco? Vai estuda tática pra saber maluco.

Era 4 3 3, sendo que os 2 ponta subia junto com os laterais. Um 4 2 3 1 os cara que joga do lado do meia centralizado fica mais pra dentro, não tão aberto, não fala o que não sabe manolo.

Tá bom cara você me conveceu que você e fodao nas curtida kkkkkkkkkkkkkk, escroto mermo kkkkkkkk, única diferença do nosso dialogo e que eu respeito sua opinião e você não ver minhas verdades. E tenta por suas verdade em cima da minha kkkkkkkkk. Só retruco quando você fala algo incoerente.

O mano planejou #[email protected]% nenhuma se tá e louco kkkkkkkkkk, a base que o mano montou foi o zago que trouxe, e os outros foi a diretoria do Andrés que buscou o que podia! Você e muito inocente com o que diz. Acha que tudo e mar de rosas kkkkkkkkkkkk, mano previu o futuro e trouxe os jogadores(alguns que o Tite usou) kkkkkkkkkkkkkk meu deus.

O Andrés e inteligente, falou aquilo porque não sabia que não tinha treinador de ponta para o cargo e segurou o cara. Concordo que agora ele seguraria o mano, mais com certeza se algum treinador com o estilo do Timão de sopa exemplo : oswaldo de oliveira. Ele fechava na hora. Se você fala da tempo, porque não deram tempo ao adilson batista? Kkkkkkkkkkkk, futebol e muita sujeira, mano não saiu ainda por causa da sua clasula tenho certeza. Mais deixa voltar apos a copa e esse time perde 2 ou 3 partida se ele não vaza.

Márcio Alves #746 @vicentesccp em 30/05/2014 às 01:18

Não era 4 2 3 1 se e louco? Vai estuda tática pra saber maluco.

Era 4 3 3, sendo que os 2 ponta subia junto com os laterais. Um 4 2 3 1 os cara que joga do lado do meia centralizado fica mais pra dentro, não tão aberto, não fala o que não sabe manolo.

Tá bom cara você me conveceu que você e fodao nas curtida kkkkkkkkkkkkkk, escroto mermo kkkkkkkk, única diferença do nosso dialogo e que eu respeito sua opinião e você não ver minhas verdades. E tenta por suas verdade em cima da minha kkkkkkkkk. Só retruco quando você fala algo incoerente.

O mano planejou #[email protected]% nenhuma se tá e louco kkkkkkkkkk, a base que o mano montou foi o zago que trouxe, e os outros foi a diretoria do Andrés que buscou o que podia! Você e muito inocente com o que diz. Acha que tudo e mar de rosas kkkkkkkkkkkk, mano previu o futuro e trouxe os jogadores(alguns que o Tite usou) kkkkkkkkkkkkkk meu deus.

O Andrés e inteligente, falou aquilo porque não sabia que não tinha treinador de ponta para o cargo e segurou o cara. Concordo que agora ele seguraria o mano, mais com certeza se algum treinador com o estilo do Timão de sopa exemplo : oswaldo de oliveira. Ele fechava na hora. Se você fala da tempo, porque não deram tempo ao adilson batista? Kkkkkkkkkkkk, futebol e muita sujeira, mano não saiu ainda por causa da sua clasula tenho certeza. Mais deixa voltar apos a copa e esse time perde 2 ou 3 partida se ele não vaza.

Bira #320 @deodato em 29/05/2014 às 18:14

" "

Cara você vem falar de mim, que falo muito, escreve cada coisa no meio do texto, que é literalmente bizarro. Exemplo: 'outra coisa que esqueci de citar, ontem durante o jogo, o técnico do Cruzeiro foi corajoso e pois julio batista no lugar de um volante de marcação, e o jogo não mudo nada! Pra você ter ideia como e fácil a leitura tática do time do mano.' nada com nada haha

Se eu falasse tanta merda quanto fala o neguinho que curtiu, que nada tem haver com a conversa não teria curtido.

Cara o esquema do Tite não era 4-3-3, era 4-2-3-1, inclusive quem implantou esse esquema no Corinthians foi o Mano quando tinha Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique. Com os dois atacantes voltando, 4-3-3 são dois atacantes puramente atacantes. Fala de tática pelo menos fala corretamente.

Você tem problema de interpretação mano? O trabalho do Tite foi de 3 anos, o segundo trabalho do Mano tem 4 meses, sendo que um desses meses ele teve que usar pra fazer a limpa no elenco e agora tá montando a equipe. Impossível você analisar o trabalho de um treinador em tão pouco tempo e ainda ele que teve que limpar a galera do Tite que estava acomodada.

Você falando de planejamento é irônico, o Mano planejou o time do Tite e agora fez a limpa e tá refazendo o time novamente. Isso em 4 meses de trabalho.

Você tem todo o direito de discordar de mim, mas discorda do Andrés também que literalmente chorou e não queria deixar ele ir embora. Só pra lembrar a frase do Andrés: 'Treinador só pode ser cobrado depois de um ano, menos que isso não tem condição de analisar o trabalho.'

Bira Deodato #320 @deodato em 29/05/2014 às 18:14

Cara você vem falar de mim, que falo muito, escreve cada coisa no meio do texto, que é literalmente bizarro. Exemplo: 'outra coisa que esqueci de citar, ontem durante o jogo, o técnico do Cruzeiro foi corajoso e pois julio batista no lugar de um volante de marcação, e o jogo não mudo nada! Pra você ter ideia como e fácil a leitura tática do time do mano.' nada com nada haha

Se eu falasse tanta merda quanto fala o neguinho que curtiu, que nada tem haver com a conversa não teria curtido.

Cara o esquema do Tite não era 4-3-3, era 4-2-3-1, inclusive quem implantou esse esquema no Corinthians foi o Mano quando tinha Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique. Com os dois atacantes voltando, 4-3-3 são dois atacantes puramente atacantes. Fala de tática pelo menos fala corretamente.

Você tem problema de interpretação mano? O trabalho do Tite foi de 3 anos, o segundo trabalho do Mano tem 4 meses, sendo que um desses meses ele teve que usar pra fazer a limpa no elenco e agora tá montando a equipe. Impossível você analisar o trabalho de um treinador em tão pouco tempo e ainda ele que teve que limpar a galera do Tite que estava acomodada.

Você falando de planejamento é irônico, o Mano planejou o time do Tite e agora fez a limpa e tá refazendo o time novamente. Isso em 4 meses de trabalho.

Você tem todo o direito de discordar de mim, mas discorda do Andrés também que literalmente chorou e não queria deixar ele ir embora. Só pra lembrar a frase do Andrés: 'Treinador só pode ser cobrado depois de um ano, menos que isso não tem condição de analisar o trabalho.'

Márcio #746 @vicentesccp em 29/05/2014 às 15:45

" "

Já da pra escrever um livro fala fala fala e não sai do canto.

Você fala do que o Tite já fez antes de vim para o Corinthians! Tou pouco me fudendo pelo que ele fez, mais ligava pelo que ele estava fazendo na época pelo Corinthians! E do mesmo jeito estou avaliando o mano agora, não pelo que ele fez e sim pelo que ele tá fazendo agora, e não está me agradando.

Respeito sua opinião, mais não penso assim, pois estrategia e planejamento se fizer errado tem que começar tudo de novo, e a queda e ainda maior.

Mais como disse antes, você tá dando valor pelo que o mano já fez! E ele tá treinando o time pelo que ele já fez! E a diretoria tá confiando nele também pelo que ele já fez! Infelizmente, na vida e também no futebol não confiamos no que fizemos e sim no que iremos fazer!

Futebol daquela época que ele assumiu o Corinthians mudou e muito, agora os clube podem se reforça! Está mais dinamico! Tudo esta mudando constantemente! Essa época do feijão com arroz já passou, agora esta tudo mais tatico entre os time.

Poxa que grande analise do time do Cruzeiro de luxemburgo jogar no 3-5-2 kkkkkkkkkkk, grande merda, pois o Palmeiras e até outro clube que não recordo, o luxemburgo já testou essa tática. Depende muito do elenco que se tem, exemplo o elenco de Tite era pra ser composto no 4 3 3, elenco agora de mano tem que ser composto no 4 4 2, pois elenco que possui tem jogadores nessa característica.

Márcio Alves #746 @vicentesccp em 29/05/2014 às 15:45

Já da pra escrever um livro fala fala fala e não sai do canto.

Você fala do que o Tite já fez antes de vim para o Corinthians! Tou pouco me fudendo pelo que ele fez, mais ligava pelo que ele estava fazendo na época pelo Corinthians! E do mesmo jeito estou avaliando o mano agora, não pelo que ele fez e sim pelo que ele tá fazendo agora, e não está me agradando.

Respeito sua opinião, mais não penso assim, pois estrategia e planejamento se fizer errado tem que começar tudo de novo, e a queda e ainda maior.

Mais como disse antes, você tá dando valor pelo que o mano já fez! E ele tá treinando o time pelo que ele já fez! E a diretoria tá confiando nele também pelo que ele já fez! Infelizmente, na vida e também no futebol não confiamos no que fizemos e sim no que iremos fazer!

Futebol daquela época que ele assumiu o Corinthians mudou e muito, agora os clube podem se reforça! Está mais dinamico! Tudo esta mudando constantemente! Essa época do feijão com arroz já passou, agora esta tudo mais tatico entre os time.

Poxa que grande analise do time do Cruzeiro de luxemburgo jogar no 3-5-2 kkkkkkkkkkk, grande merda, pois o Palmeiras e até outro clube que não recordo, o luxemburgo já testou essa tática. Depende muito do elenco que se tem, exemplo o elenco de Tite era pra ser composto no 4 3 3, elenco agora de mano tem que ser composto no 4 4 2, pois elenco que possui tem jogadores nessa característica.

Bira #320 @deodato em 29/05/2014 às 12:15

" "

Cara antes de tudo você esquece todos os trabalhos anteriores do Tite, ele nunca foi acima da média antes de vir para o Corinthians.

Taticamente ele é previsível, é o típico treinador da escola gaúcha, nos Porcus ele foi expulso, no Inter ele foi e voltou, no Grêmio idem.