Fórum do Corinthians

Corinthians deve 2 ANOS de FGTS

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de R&T

Ranking: 2.417º

R&t 1168 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2021 às 13:54
Por R&T Só Que Não (@retrancaeterna)

Vocês sabem disso né?

Não vai parar por ai os processos trabalhistas, pois todos que estiveram aqui nos últimos 2 anos não receberam FGTS e vão conrar depois, inclusive quem está ai hoje e vai sair depois.

O que o Andrés fez em seu mandato foi um CRIME! E alguém tem que fazer algo!

É revoltante demais e a gestão dele vai trazer grave impacto para esta década toda.

Parem de culpa imprensa por noticiar ou os jogadores por cobrarem seus direitos MÍNIMOS e comecem a ir atrás do verdadeiro bandido dessa história!

1.060 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius Silva

Ranking: 1.858º

Vinicius 1544 posts

@vinicius.silva156 em 18/09/2021 às 13:59

O duilio, novo ídolo do fórum, também estava lá.

Fora R&T, bandidos

Foto do perfil de Jose Roberto De Camargo

Ranking: 1.217º

Jose 2220 posts

@jose.roberto.de.cama em 18/09/2021 às 14:29

Concordo, cadeias pra eles, Andrés e sua corja.

Acorda Corinthians!

Últimas respostas

Foto do perfil de André Felipe

Ranking: 317º

André 6461 posts

@andre.felipe24 em 18/09/2021 às 18:54

FGTS pode ser pago na rescisão do contrato, é uma prática muito comum inclusive, porém primeiro é perigosa, pois pode gerar uma rescisão indireta e também duvido muito que o clube pague, porque a quantia é bem alta

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 1.768º

Nelson 1616 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 18/09/2021 às 18:50

Ei tá parecendo aquele #[email protected]% da ban um tal de Fernandes Fernandes. Xerox do Zé ruiela neto só fala mau do Timão e fivida

Foto do perfil de Corinthiano Corinthiano

Ranking: 2.096º

Corinthiano 1358 posts

@rodrigaviao em 18/09/2021 às 18:18

Tem que ter alguém pra olhar o que o duilio tá fazendo agora, lra não comprometer mais ainda daqui 3 anos...

Foto do perfil de Vinícius Maru

Ranking: 4.511º

Vinícius 534 posts

@vinicius.maru1 em 18/09/2021 às 17:40

Informações dizem que a dívida chega a quase 40 milhões no total, absurdo o que o Andrés fez

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 293º

Victor 6792 posts

@vicman77 em 18/09/2021 às 16:23

O Andrés é o discípulo mais aplicado do 9 dedos. Aprendeu muito e rápido.

Foto do perfil de João Bengla

Ranking: 2.743º

João 1005 posts

@joao.bengla em 18/09/2021 às 16:19

E parem de achar que jornalista que está preocupado em querer saber de onde vai sair o dinheiro pra pagar os novos reforços é imprensa anti.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 181º

Rafael 9158 posts

@rafael.amorim4 em 18/09/2021 às 16:16

É inacreditável isso.

Vergonhoso, típico de empresinha mequetrefe. Complicado.

Foto do perfil de Luiz Araujo

Ranking: 4.096º

Luiz 608 posts

@luiz.araujo6 em 18/09/2021 às 15:41

Num país sério, Andrés já teria sofrido a pena de morte.

Foto do perfil de Alexandre Miguel

Ranking: 4.489º

Alexandre 537 posts

@alexandre.rotondaro em 18/09/2021 às 15:30

Fala 1 time que não deve? Aliás fala uma grande empresa do Brasil que não tem grandes dívidas na Receita! E sabe porque isso acontece? Porque o Brasil é o País do jeitinho... Da um jeitinho aqui, um jeitinho ali! Depois vem um processo aqui, um processo ali! Mais tarde uma penhora aqui, uma penhora ali... E no final NÃO DA NADA... Negocia e tá tudo certo...

Quem se #[email protected]% no Brasil é só pobre...

Depois que veio a punição da FIFA de jogador romper contrato por atraso de salário é um ou outro time que comete esse vacilo... Corinthians apesar de todas as 'dívidas milionárias' nunca perdeu jogador por processo FIFA (até teve um rolo do Nilmar parecido)...

Mas INSS, FGTS, Direito de Imagens, de Arena e o baralho a quatro... Todo mundo (grande) no Brasil deve...

Gente vamos parar de diminuir o Clube também, a única coisa que da punição é dever o salário, o resto TODOS EMPURRAM COM A BARRIGA

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 2.159º

Matheus 1312 posts

@matheus.reus em 18/09/2021 às 15:29

Quantos milhões o Cássio vai cobrar quando sair?

x