Luto

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Guilherme #4.472 @guilherme.pradal em 24/06/2014 às 10:57

Luto! O ex-lateral direito Giba faleceu hoje de manhã em São Paulo. Campeão brasileiro em 1990, o jogador nos deixou aos 52 anos de idade. Obrigado por tudo, Giba! Você está eternamente em nossos corações.

Luto! O ex-lateral direito Giba faleceu hoje de manhã em São Paulo. Campeão brasileiro em 1990, o jogador nos deixou aos 52 anos de idade.

Obrigado por tudo, Giba! Você está eternamente em nossos corações.

1.280 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cleidson De Almeida E Sousa #39 @cleidson em 24/06/2014 às 14:01

Luto

Publicidade

Antonio Carlos Andrade #1.180 @andrade1977 em 24/06/2014 às 13:53

Poxa vida! Vá com Deus Giba. Foi um dos melhores laterais direito que jogou no Timão. Jogava um futebol arroz com feijão mas era competente em sua posição. Vá com Deus. Minhas condolências aos familiares. CAMPEÃO DE 90 PELO Timão! Ele era direito e o Jacenir o esquerdo.

Wagner Banciela De Oliveira #274 @banciela em 24/06/2014 às 13:42

Nossa o cara morreu muito novo...q pena...vai com Deus..sempre será eternizado corinthiano...

Tomas Lico Martins #1.966 @tomaslico em 24/06/2014 às 13:06

Foi meu jogador em 89/90.

Grande atleta e excepcional caráter!

Com o coração cortado, envio minhas condolências às queridas Débora e Eloá, esposa e filha.

Adeus Giba, obrigado pela sua amizade e descanse em paz Campeão!

Guina Rp #1.824 @guina.rp em 24/06/2014 às 12:58

Giba grande profissional meus sentimentos

Skull Sccp #195 @skull em 24/06/2014 às 12:53

Vlw giba, descanse em paz.

João Batista M. Cardoso #366 @leles em 24/06/2014 às 12:53

Bom jogador, ótimo profissional. Foi bem no Timão. Descanse em paz.

Reinaldo Ferreira #737 @reizinho em 24/06/2014 às 12:44

Um bom jogador e um excelente profissional! Representou bem nossa lateral direita!

Anderson Sabino #246 @sabino em 24/06/2014 às 12:34

Ole, ole, ole, ola, giba, giba!

Marcelo De Castro #685 @mardcastro23 em 24/06/2014 às 12:27

Jogador que honrou a camisa do Timão, jogou muito em 90.

Obrigado, Giba.

A nação nunca te esquecerá.

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!