Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desabafo sobre Ralf

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wesley

Ranking: 7.655º

Wesley 270 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2015 às 11:59
Por Wesley Felipe (@wesley.felipe5)

Pois é, todo dia eu entro no fórum tem 20 tópico criados pra falar do Ralf...
Bando de torcedor besta, que fica criticando, o cara não é um volante de saída, ele é 'DEFENCIVO' quase um terceiro zagueiro. E os babaca falando 'ah que ele não sabe tocar, que não tem saída de bola...blá blá blá' parem de falar isso, ele sabe tocar bola sim, mais tem uns caras que não entende de futebol e acha que todos os volantes tem que ser feito o Elias e o Paulinho. Pela fé neh... Ele da chutão porque é a função dele, afastar qualquer perigo que remeta a gol do adversário. Porque vocês não dão uma de repórter e cobra isso ao Tite pra vocês ver o que ele vai dizer! Ralf é importante para o time ah 5 anos, sem nunca ter sido expulso, sempre jogando com garra, raça e joga por paixão, pois quem não sabe. O Corinthians deve quase 3 milhões ao Ralf e nem por isso ele deixou de se esforçar até hoje!

Meu desabafo, minha opinião! Não venham criticar respeitem, deem suas opiniões.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 840º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 26/02/2015 às 12:05

Discordo só do DEFENCIVO, mas do resto eu concordo.

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 261º

Fabricio 8.312 posts

@fabricioruas em 26/02/2015 às 13:31

O Cristian não tem a INTENSIDADE que o Ralf tem durante o jogo. É o tempo inteiro correndo, marcando e protegendo a defesa! Ano passado quando ele ficou fora, sofremos e nossa defesa ficou exposta e tomamos muito gols! Já jogamos com 2 atacantes, 2 meias e um segundo volante que está toda na área. Não está bom? Deixa o Ralf ali protegendo a zaga que é bem melhor!

Daqui a pouco, vão estar falando que é melhor colocar o B.Henrique no lugar do Gil porque ele tem mais saída de bola..Menos né galera!

Ralf é super importante no time do Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Victor Oliveira

Ranking: 4.140º

João 684 posts

@joao.victor.oliveir3 em 27/02/2015 às 10:23

Cara, Ralf é ídolo, um puta cão de guarda, terei eterno respeito por ele e por tudo que conquistou aqui porém a medida que o futebol vai se modernizando e aumentando o nível, o espaço para jogadores que só sabem jogar quando não estão com a bola vai diminuindo, pega os times da Europa e verá que a maioria dos clubes o 'cão de guarda' também tem habilidade e sabe sair para o jogo, armar um contra-ataque. O Ralf muitas vezes não consegue sair jogando mesmo com companheiros livres porque não consegue mandar uma bola de três dedos, dar um tapa mais forte com a parte de fora do pé e aí faz mesma coisa: RECUA para o CÁSSIO. O Cristian já mostrou que pode sim substituir o Ralf a altura e melhorar a qualidade da saída de bola, assim como o Bruno Henrique que é um monstro, muito completo, porém em time que tá ganhando não se mexe e o Ralf talvez seja um dos jogadores mais intocáveis do atual elenco.

Foto do perfil de Murilo Trigo

Ranking: 2.477º

Murilo 1.284 posts

@trigo em 27/02/2015 às 10:15

Quando o Ralf ficou fora por um tempo no BR ano passado o povo achou que o time ia melhorar, mas não foi assim, o time com o Ralf perde na saída de bola mas ganha muito mais em estabilidade defensiva o que permite o time sair mais para o jogo, só lembrando, ano passado o Bruno Henrique foi titular contra o Coritiba e ficou com a função de marcar o Alex, ele simplesmente ignorou o Alex e o Alex deitou e rolou sendo responsável por dois gols e mais um lance de quase gol.

Para mim ele ainda é titular absoluto.

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.100º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 26/02/2015 às 17:48

Faz cinco anos que o Ralf é o símbolo das conquistas do Corinthians. Tenho dúvidas se sem ele teria o Corinthians conquistado tantos títulos. Em cada conquista ele foi peça importante.

Foto do perfil de Cristiano Soares

Cristiano 109 posts

@cristiano.soares em 26/02/2015 às 17:26

Os cara só sabe reclamar, se não fosse pelo Ralf essa defesa teria tomado muitos gols ao longo desses 5 anos.. Querem volante com saída de bola porque tá na moda, só por isso, antes da Copa ninguém reclamava do cara, só agora que estão reclamando, querem um volante assim vão torcer para o Real Madrid, lá tem o Kroos, e o Modric hauHAUhau

Não adianta só tocar a bola, tem que ter o cara que desarma, que dá o combate, que protege a defesa. Ralf é um monstro em campo, ladrão de bola nato, corre os 90 Min, e deixa a alma em campo, esse é digno de vestir a camisa do Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Everton Luis

Ranking: 2.329º

Everton 1.371 posts

@lourenco78 em 26/02/2015 às 17:03

Quem critica o Ralf não sabe o que tá falando.

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 855º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 26/02/2015 às 17:01

Convenhamos que ele não é AQUEEEEEEEEEEEEELE Ralf. O futebol dele caiu um pouco de nível mas, ainda sim, passa uma confiança monstruosa na torcida. Só peca nesse passe pra contra-ataque mas, defensivamente, ele é um dos melhores que tem no futebol nacional, se não o melhor

Foto do perfil de Genival Crisostomo De Souza

Ranking: 1.394º

Genival 2.285 posts

@sccpf em 26/02/2015 às 16:55

O Ralf é muito bom jogador sim.

Deixa esses críticos falarem o que quiserem.

Pois críticos invariavelmente são reles frustrados.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 71º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 26/02/2015 às 16:40

Concordo...