Douglas do Grêmio, kkkkkkkkkkkk
Se fosse com a gente provavelmente eu não estaria achando tanta graça, mas como não foi...
A última postagem é demais kkkkkkkkkkkk
2.808 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se fosse com a gente provavelmente eu não estaria achando tanta graça, mas como não foi...
A última postagem é demais kkkkkkkkkkkk
2.808 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Problema do Douglas é que ele é irregular. Se ele fosse regular era titular da Seleção.
Hilário, ahahah!
O Tite demora para algumas coisas e eu já havia adiantado 2 substituições, nem sei porque leva quase 11 jogadores para o banco.
Publicidade
Kkkkkkk Douglas mitando
O torcedor do Grêmio deve ter ficado pianinho depois dessa
A cachaça fala mais alto que ele, joga fácil, se tivesse cabeça seria um dos melhores 10 do Brasil, jogador clássico em extinção hoje. Mas a mardita breja ele não larga