Tópico popular

Pimbolim (pebolim) das meninas

Depois do pimbolin da Bombonera:

Fonte: http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/244414/se_liga_no_pebolim_que_o_tevez_mandou_personalizar_pra_ele_aaafffff_deixa_ele_no_boca_mesmo ( @kakaroto15)

Depois do pimbolim da Arena Corinthians:

Fonte: http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/244854/compraria_sim_ou_com_certeza ( @mcmagrinho)

Eis que surge o pimbolin das meninas:

1.656 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Luis #74

    O nome do jogo do SPFW é:

    PINTOLIM

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X