Bruno Santos
Nossa mano, zuado esse das Meninas em kkkkkkkkkkkkk tinha que ser Shupaulinas mesmo
em Off topic > Pimbolim (pebolim) das meninas
Em resposta ao tópico:
Depois do pimbolin da Bombonera:
Depois do pimbolim da Arena Corinthians:
Eis que surge o pimbolin das meninas:
