x
Fórum do Corinthians

Será que o Praetzel está errado?

Foto do perfil de Marcos

Marcos 180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2016 às 14:27
Por Marcos Gabriel Adiaci (@pato.fiel)

'Cristóvão Borges paga o preço de substituir Tite, no comando do Corinthians. Desde que chegou, as comparações são difíceis para o treinador. Mesmo assim, ainda mantém o time na 4ª colocação do Brasileiro e com chances de seguir na Copa do Brasil.

Qual treinador suporta as saídas de titulares importantes em meio a um campeonato? E sem as reposições devidas? As críticas dos torcedores são normais, mas exageradas. Cristóvão foi gênio na vitória sobre o Sport ao sacar um volante e lançar um atacante, vencendo por 3 a 0. Contra o Santos, foi crucificado porque tentou uma formação defensiva, quando dominava a partida com vitória parcial por 1 a 0. Se não tivesse perdido, seria parabenizado. Não deu certo, não serve para o Corinthians. Não pode ser assim.

A cultura resultadista do Brasil só atrapalha e torna a pressão insuportável no dia-a-dia dos profissionais. Quem sabe não esperamos o final da temporada para sermos definitivos? Se o Corinthians ganhar um título, será um acaso pelas dificuldades do ano e decisões da diretoria. E isso nenhum treinador poderia garantir. Afinal, dez jogadores deixaram o Corinthians de janeiro ao final de agosto. Até os grandes europeus sentiriam.'

Isso foi o que escreveu o colunista Alexandre Praetzel do UOL eu li e reli isso, fiquei refletindo e pensando será que ele está errado? Será que a torcida não está culpando demais um treinador que não é brilhante ao nível de Tite pois hoje Tite está no nível de Guardiola, Ancelloti, entre outros da Europa, será que o torcedor não devia pensar um pouco antes de criticar tanto, o cara perdeu titulares, as peças de reposição foram jogadores vindo da serie B e a torcida só critica, enfim eu acho um pouco injusto isso, Deixem suas opiniões, criticas construtivas sempre são muito bem recebidas, tmj fiel, Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius Jr

Ranking: 2.024º

Vinicius 1.872 posts

@andersonsouzaoficial em 12/09/2016 às 14:37

Primeiro que esse comentarista é Anti, segundo que agente não precisa de um cara igual a Tite, ninguém tá comparando, apenas queremos um time jogando normal, sem burrice e sem passar vergonha, esses comentaristas antis estão adorando isso, por isso elogiam, pra continuar essa draga. Os últimos 8 jogos ganhamos 2 e perdemos todos jogos fora de casa.

Foto do perfil de Ricardo Toledo

Ranking: 7.667º

Ricardo 336 posts

@tfox78 em 12/09/2016 às 14:32

Cara, não é só pelo resultado mas como ele escala. Muda, treinador covarde, burro ao insistir com uma formação que já mostrou que não dá certo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Grizinsky

Ranking: 1.846º

Lucas 2.049 posts

@lucas.chagas1 em 12/09/2016 às 15:03

Na minha opinião ele tem um elenco Razoável aponto de ganhar Alguns Jogos e se manter ali entre os 4 melhores, Tipo Contra o Santos mesmo era um Jogo Fácil pqp, Santos só com os reservas e ele consegue a proeza de perder para o time B do Santos, imagina se os Titulares estivessem jogando?

É muita Burrice isso sim, Ele Tem bons Profissionais ao lado dele, Tem um departamento médico que Só falta Ressuscitar mortos de tão bom que é o DM Corinthiano, Tem uma estrutura de treinamento que se duvidar é o maior do Brasil, Tem Inúmeras vantagens que outros clubes não tem e mesmo assim Consegue ser Tão incompetente, Medroso, Burro, e omisso Ao mesmo tempo.

Foto do perfil de Edilson Coringão

Ranking: 2.884º

Edilson 1.275 posts

@edilsoncoringao em 12/09/2016 às 14:56

Esse imbecil escreveu isso porque é muito anti e deseja que o CB continue no Corinthians. Assim como sempre quis que o Tite fosse pra seleção. Tudo que esse babaca escrever, tenha certeza que o contrário é o melhor para o Corinthians!

Foto do perfil de Max Xavier

Ranking: 3.908º

Max 891 posts

@max.xavier em 12/09/2016 às 14:50

Eu particularmente não o critico pelo resultado, mas pelo modo como conduz o time... O Corinthians jogou o fino da bola ontem no primeiro tempo, daí o que ele faz... Inverte o Marlone, tira a nossa referência no ataque e improvisa, e pra completar tira GA e coloca Williams, até aí tudo bem, mas coloca-lo aberto na direita e não como primeiro volante, pra mim um absurdo... Tá na cara que ele não tem capacidade de dirigir nosso time...

Foto do perfil de Eduardo Macedo

Ranking: 2.946º

Eduardo 1.247 posts

@dudu.nj em 12/09/2016 às 14:49

Quero que o Praetzel e Cristóvão se F@DAM! Tem que botar um treinador que honre as calças que veste!

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.017º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 12/09/2016 às 14:47

Esse bosta é um anti

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.167º

Danilo 3.155 posts

@danilo.seita em 12/09/2016 às 14:43

Cara, ele contra o Sport não foi gênio, ele apenas corrigiu uma burrice...qdo saiu a escalação do time, aqui mesmo no fórum muita gente chamou ele de burro de não escalar o centroavante. Resultado, 1 tempo horrível, 2 tempo ele põe o centroavante que todo mundo pediu e o time deslancha... Não foi gênio, corrigiu a burrice..

Ontem ele manteve a correção e entrou com o centroavante, time bem, vencendo...aí ele volta com a mesma burrice que já não havia dado certo contra o Sport, saca o centroavante e avança o Lucca que já é mais do que testado que não serve...

Se isso não é burrice, eu não sei o que é burrice...a imprensa quer isso, o Cristóvão lá... Assim a gente não briga por nada.

Claro que é ruim, jogadores saírem, mas saber usar os que estão no elenco é o mínimo... Não precisa saber muito pra saber que o Williams não serve, que o Romero não é solução pra nada..

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.697 posts

@marcaotimao em 12/09/2016 às 14:41

Todos sabemos que existe um abismo de diferença entre Tite e Cristóvão, o tempo de ter paciência com ele acabou e ele ainda assim comete os mesmo erros.

O cara veio sem currículo algum pra cá, nunca treinou time grande e nunca ganhou nem Master Liga, ele é o errado sim por causa das péssimas substituições que faz em cada jogo, mas o verdadeiro culpado é na verdade a diretoria que o contratou!

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 12/09/2016 às 14:39

Haha esse cara é anti safado! Está gostando da nossa situação... Ele sabe que está ruim, mas para ele e muitos antis o técnico é 'demais'.