Clube Social - Vale a pena se associar?

Pessoal, estou analisando a possibilidade de me associar ao clube social do Coringão e queria saber se alguém aqui é sócio e pode me dizer se vale a pena.

Tenho uma filha que vai fazer 3 anos, além do lazer do parque aquático, teatro e restaurantes queria saber o que mais tem de interessante pra ela, esportes, dança etc...

Vai Corinthians!

623 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X