Tópico popular

Churrasco do Hector na Poderoso Timão (Orkut), alguém se lembra?

Quem daqui já fez parte da Poderoso Timão, a maior comunidade sobre o Corinthians no Orkut, se lembra que no Brasileirão de 2011 (onde conquistamos o nosso penta) uma figura fez muito nome naquela comunidade chamado Hector? Durante a partida contra o Avaí no segundo turno, o Corinthians perdia por 1 a 0 e no intervalo, o Hector criou um tópico falando que se o Corinthians virasse ele iria fazer um churrasco com caixas de Brahma litrão e convidaria todo mundo que postasse no tópico dele, enfim, o tópico teve mais de mil posts e o Corinthians virou e venceu por 2 a 1, todo mundo esperou o churras mas o Hector tomou chá de sumiço e nunca cumpriu o churras dele hahahahaha, enfim, quem esteve na Poderoso Timão na época deve ter visto (e até postado) nesse tópico, até hoje o churras do Hector virou lenda.

1.002 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Juan #1.152

    Aquela comunidade era SODA, saudades demais.

  • Mais Opções
    Luiz #1.151

    POSSO DAR 1000 LIKES NESSE POST?

    Mano, lembro como se fosse ontem kkkkkkkkkkkk eu era mt mlk, tinha uns 14 anos, não saia da comu, só tinha orkut pra isso... Que saudades, que saudades. O hector virou meme eterno la

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X