Democracia corintiana: Lutando pela diversidade

Democracia corintiana: Lutando pela diversidade

Primeiramente, Fora Bozo!

Cada dia que passa fico cada vez mais orgulhoso de ser corintiano. Nossa torcida é formada por todas as minorias sociais, seja negro, pobre, classe operária e também lgbt.

Diante dos acontecimentos atuais, gostaria de contar com todos que estão lutando pela verdadeira democracia, que também apoiem a diversidade nos estádios.

Por isso gostaria de convidar os membros da gaviões da Fiel e toda a torcida corintiana para abraçarem essa causa, e acabarmos de uma vez com a opressão que a comunidade lgbt sofre nos estádios.

Estou criando o movimento de corintianos que lutam pela democracia e principalmente pelas causas LGBT. Apoiem o 'Minorias da Fiel' curtindo e divulgando em suas redes sociais!

130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Thalles #3.948

    Cara, o Clube tem é que pagar as dividas, não ficar fazendo média para qualquer grupo que seja.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X