x
Fórum do Corinthians

Manipulação no sorteio da Copa do Brasil?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de PAOLO

Ranking: 1.121º

Paolo 3.280 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2020 às 09:51
Por PAOLO (@chega.de.retranca)

No mínimo estranha, a atitude do chinelinho flores...
Atlético-GO cogita pedir anulação, mas sabemos que vai dar em nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jc Penna

Ranking: 3.200º

Jc 1.138 posts

@jc.penna em 02/10/2020 às 10:23

Sorteio estranho sim: só time grande contra times menores. Coincidencia?

Foto do perfil de Orlando Castro

Ranking: 7.414º

Orlando 357 posts

@orlando.castro em 02/10/2020 às 10:38

Sendo o Roger que já perdeu pênalti de propósito pra derrubar o Passarella, pode esperar de tudo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Josias Jose Pereira

Josias 5 posts

@josias.jose.pereira em 04/10/2020 às 18:07

Claro que houve manipulação. Só deu grandes contra pequenos

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 02/10/2020 às 16:07

Isso deve ser de propósito sim!

Mas só pra criar polêmica! Talvez a iniciativa seja do próprio Roger.

Pois eles sabem que na internet vai surgir as teorias da conspiração.

JÁ CONSEGUEM MARKETING DE GRAÇA! E DEPOIS DÃO RISADA!

Não vejo motivo pra quererem direcionar algum jogo.

Mas respeito quem pensa assim.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 02/10/2020 às 11:36

Kkkk

Kampeonatinho manchado...kkk

Foto do perfil de Luciano Gustavo Pinhal

Luciano 109 posts

@luciano.gustavo.pinh em 02/10/2020 às 11:33

Não vi nada demais. Bolinhas fechadas. Claro, só se tiver algo marcado nelas, o que acho difícil. O chinelo deu um olé nela kkk. Pra mim nada de errado

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 379º

Jorge 7.488 posts

@filhinho em 02/10/2020 às 11:28

Nada a ver. Se o nome estivesse por fora tudo bem. Mas tem que abrir para ver o nome. Ele não fez isso. Devolveu uma bolinha antes de abrir.

Foto do perfil de Mauro Sergio

Ranking: 8.873º

Mauro 261 posts

@maurotimao em 02/10/2020 às 11:10

Não vi nada demais ai que e procurar nada dentro de nada...

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 02/10/2020 às 11:09

O simples fato de devolver a bolinha já gera desconfiança e acredito que fere as regras do sorteio, tem razão o Atlético-Go.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 02/10/2020 às 11:09

E foi mesmo.