x
Fórum do Corinthians

Um tapa na cara

Foto do perfil de Vilen

Ranking: 9.884º

Vilen 215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2021 às 12:54
Por Vilen Marques Brito (@vilen.marques.brito)

Um tapa na cara

Ontem um narrador que sempre admirei disse que é um tapa na cara a copa América no Brasil, até aí ok não acho que o país precisa nesse momento do evento.

Mas a TV Globo e anunciou no dia 27 que vai transmitir as eliminatórias e o mesmo narrador não saiu falando sobre tapa na cara dos brasileiros os jogos das eliminatórias com jogos no nosso país também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Aquila Silva Souto

Ranking: 4.211º

Felipe 809 posts

@felipe.aquila.silva. em 01/06/2021 às 13:14

Bixo esses caras são td laj#*@#£ tem Brasileiro, teve estadual, sulamericana, liberta pode bando de hipócrita safados

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 01/06/2021 às 13:26

Isso é ótimo, desde 2018 que estamos vendo as incoerências e mentiras da esquerda do Brasil, nunca esteve tão claro essas farsas e a população já percebeu

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.099 posts

@bregas em 01/06/2021 às 13:24

Quando começa as eliminatórias?

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 01/06/2021 às 13:10

O temor da Globo e a reeleição do Bolsonaro!