Fausto Vera durante a partida entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, pela Copa do Brasil

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Eu acredito que Mano irá sim recuperar esse garoto!