Luis Ramirez durante o treino do Corinthians realizado esta tarde no CT Joaquim Grava, Parque Ecológico do Tiete. O time se prepara para o jogo contra o Botafogo/RP, domingo dia 03/04/2011, no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista 2011

Daniel Augusto Jr./Fotoarena



