Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
- ff
- Foi a primeira vez que o time foi a campo após a classificação na final do Paulista
- O técnico Fábio Carille comandou a atividade tática
- Apenas os jogadores reservas foram para o gramado
- Os atletas titulares no último duelo permaneceram na academia do CT
- A equipe conta com a semana libre para a treinamentos
- Os goleiros participaram de trabalho tático específico
- Já os reservas, participaram de treino em campo reduzido
- O treino contou com o meia Danilo entre os atletas, que se recupera de lesão
- O Timão enfrenta a Ponte Preta, neste domingo, às 16h
- O duelo será realizado no estádio Moisés Lucarelli
- Léo Príncipe durante a reapresentação do Corinthians após passar pelo São Paulo
- No mano a mano, Léo Jabá e Moisés disputam a bola
- Pedrinho teve seu contrato renovado com o Corinthians
- O jovem Carlinhos durante treino no CT
Veja mais imagens do álbum Após classificação sobre o São Paulo, Danilo treina com bola e Corinthians se reapresenta
Qual é a foto mais bonita desse álbum?
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!