Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
- No CT Joaquim Grava, Corinthians se reapresenta após empate com Atlético Mineiro
- Equipe se reapresentou no CT após empate com o Atlético Mineiro
- Henrique e Mantuan no treino de reapresentação da equipe após empate como Atlético-MG
- Roger, Clayson e Marllon durante o treino de reapresentação no CT Joaquim Grava
- Elenco se reapresentou após empate com o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão
- Jogadores prontos para o primeiro treino após empate com o Atlético Mineiro
- Zagueiro Marllon e meia Douglas durante treino de reapresentação no CT
- Loss e Coelho no treinamento de reapresentação da equipe nesta segunda-feira
- Léo Santos deve ser titular diante o Ceará, na próxima quarta-feira
- O atacante Roger é outro que deve ganhar chance contra o Ceará, pelo Brasileirão
- Pedrinho no treino de reapresentação do Corinthians
- Douglas durante o treinamento no CT Joaquim Grava; Time se reapresentou nesta segunda-feira
- O meia Danilo no CT Joaquim Grava durante reapresentação da equipe
- Jonathas no CT Joaquim Grava durante o treino de reapresentação da equipe
- Time treina para enfrentar o Ceará, na próxima quarta-feira
- Jogadores se preparam para o duelo contra o Ceará, na próxima quarta-feira
- Romero durante treino desta segunda-feira; time se prepara para encarar o Ceará
- Roger e o preparador físico do Corinthians durante o treino desta segunda-feira
- No CT Joaquim Grava, Roger e Marllon conversam durante o treino de reapresentação da equipe
Veja mais imagens do álbum Corinthians faz primeiro treino após empate com o Atlético Mineiro
Qual é a foto mais bonita desse álbum?
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!