Estreia de Boquita pelo Corinthians

Rafael Aparecido Silva

Com um total de 60 jogos pelo Corinthians, Boquita estreou no Timão em 04 de Fevereiro de 2009 em partida válida pelo Paulista 2009.

No primeiro jogo de Boquita pelo Corinthians, o Timão venceu Paulista por 3 a 2. Na ocasião, o jogador de 18 anos começou a partida no banco de reservas no Jaime Cintra.

Desde sua estreia, Boquita acumulou 30 vitórias, 17 empates e 13 derrotas pelo Corinthians.

Relembre o jogo de estreia de Boquita pelo Corinthians

Paulista 2 X 3 Corinthians

Paulista 2009
04 de Fevereiro de 2009, 22:00
Paulista 2 x 3 Corinthians
Jaime Cintra, Jundiaí, SP.

Primeiros jogos de Boquita pelo Corinthians

Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X