Marcinho, ex-jogador do Corinthians

Márcio de Souza Gregório Júnior

Nome Completo: Márcio de Souza Gregório Júnior

Posição: meia

Data de Nascimento: 14/05/1986

Idade: 33 anos

Jogos pelo Corinthians: 13

Jogos como Titular: 8

1986-05-14

Jogador de futebol

Male

Scout: 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas

Gols marcados: 1

Biografia

Marcio de Souza mais conhecido como Marcinho foi revelado pelo Volta Redonda em 2005. Após uma passagem pelo Brasiliense chegou ao Noroeste em 2009. No clube paulista foi um dos destaques do Campeonato Estadual.

Sua boa atuação no Paulista de 2009, chamou a atenção da diretoria corintiana que contratou o meia. No Corinthians não conseguiu apresentar um bom futebol, sendo dispensado no mesmo ano. Ao todo jogou 13 partidas e marcou um único gol.

Ao sair do Parque São Jorge, passou por clubes médios do futebol brasileiro como Vitoria e Criciúma. Depois disso rodou por times de divisões menores até chegar ao Guaratinguetá em 2012. No time paulista chamou a atenção do CSKA Sófia, da Rússia, onde atuou até 2014. Após passar pelo russo Ufa, o jogador assinou com o Gaziantepspor, da Turquia, onde permaneceu até o final de 2017.

Na sequência, passou pelo futebol indiano, atuando pelo NorthEast United, mas retornou ao Brasil em 2018, para atuar pelo Criciúma, onde ainda não recebeu muitas oportunidades.

Últimas atuações pelo Corinthians

Como foi o Marcinho jogando no Corinthians?