Estreia de Nenê Bonilha pelo Corinthians

Com um total de 6 jogos pelo Corinthians,
Nenê Bonilha
estreou no
Timão em
17 de Abril de 2011
em partida válida
pelo Paulista 2011.
No primeiro jogo de Nenê Bonilha pelo Corinthians, o Timão
venceu Santo André
por 2 a
0.
Na ocasião,
o jogador
de 19 anos
começou a partida
no banco de reservas no Bruno José.
Desde sua estreia, Nenê Bonilha acumulou
3 vitórias, 2 empates e
1 derrota pelo Corinthians.
0
0
Corinthians
0
Flamengo
1
Ponte Preta



