Jogo do Corinthians ao vivo
1
x
3
1
x
3
Fim de Jogo
51' 2º Tempo
50' 2º Tempo
48' 2º Tempo
44' 2º Tempo
43' 2º Tempo
42' 2º Tempo
41' 2º Tempo
40' 2º Tempo
38' 2º Tempo
Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Jornalista Mário Filho, Rio de Janeiro, RJ
Data: 01 de Abril de 2026 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Douglas Pagung
Gols: Hércules, John Kennedy e Castillo (Fluminense); André Luiz (Corinthians)
Cartões amarelos: Lucho Acosta (Fluminense); Matheus Bidu, Allan, André Luiz e Matheus Pereira (Corinthians)
Cartões vermelhos: Ricardo Henriques (Preparador físico) (Fluminense); Allan (Corinthians)
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Jemmes, Freytes e Renê; Martinelli (Germán Cano), Hércules (Alisson) e Lucho Acosta (Ganso); Savarino, Kevin Serna (Soteldo) e John Kennedy (Castillo).
Técnico: Luís Zubeldía
CORINTHIANS: Kauê; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Gabriel Paulista e Matheus Bidu (Fabrizio Angileri); Allan; André Luiz, Charles (Jesse Lingard), Breno Bidon (Matheus Pereira) e Rodrigo Garro (Dieguinho); Yuri Alberto (Zakaria Labyad).
Técnico: Dorival Júnior
Se fosse na Arena, a torcida teria aplaudido...
Estamos rumando para o fundo do poço
Triste e lamentável e la se vão 10,12,15 pode até ser 60 dias e nada.
Nada de jogadas ensaiadas nada de entrega dos jogadores, pois correr, como correram hoje, não significa entrega, senão os corredores de final de semana estaria em campo hoje, nada de treino de chutes à gol é sempre o mesmo do mesmo, chutão pra frente e corre Yuri um desses vai dar certo, levanta a bola na área que um dos beques vão cabecear, a e o mais importante quando tem a bola nada de acelerar a jogada e sim tocar para trás.
Sabe onde vai dar em m.. Nenhuma é só ladeira abaixo.
Aí vem quem de técnico?
Essa é a pergunta que fica...
Boa noite
Vai Corinthians
Publicidade
Time que perde para o Florminense não tem longa vida na Libertadores, mais uma ano perdido. Muito obrigado Presidente e Marcelo Paz, a incompetência de vocês vira humilhação da torcida que tanto apoia o time, por favor, peçam demissão e nunca mais apareçam nos domínios do Timão, não são pessoas dignas de ocupar estes cargos, como já disse, são incompetentes, incapazes, desprovidos de inteligência, sumam do Corinthians, vocês são muito sics.
No primeiro gol o Gabriel Paulista mais uma vez falhou.
No segundo gol os dois volantes estavam mal posicionados, principalmente o morto Charles
No terceiro gol foi uma brincadeira de ameaça
Isso não tira a culpa da escalação do treinador que só tem resultados em mata -mata
Allan tem que ser punido em 40% do salário
Parece que Zacarias e Lindgard vai nos dá alegria