Ponte Preta 0 x 3 Corinthians - Paulista Feminino 2018

Paulista Feminino 2018 - Ponte Preta 0 x 3 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/02-09-2018/paulista_feminino_2018/ponte_preta-0-x-3-corinthians

02:00

2018-09-02T15:00:00

Corinthians Corinthians 3 x 0 Ponte Preta Ponte Preta

Paulista Feminino 2018

Sobre a Partida

Sob comando de Arthur, Timão soma 37 partidas de invencibilidade

Corinthians vence Ponte Preta com golaço de Millene e confirma classificação como líder

O time feminino do Corinthians chegou neste domingo à quinta vitória consecutiva na segunda fase do Campeonato Paulista. Em duelo disputado no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP, o Timão derrotou a Ponte Preta pelo placar de 3 a 0.

Os gols foram marcados por Grazi, Gabi Zanotti e Millene. Destaque para o terceiro, que contou com bela jogada individual: Millene puxou contra-ataque, deixou três marcadoras para trás e bateu na saída da arqueira da Ponte Preta.

  • Para o confronto fora de casa, o técnico Arthur Elias optou pela seguinte formação: Tainá Borges; Paulinha, Gislaine, Mimi e Yasmin; Ana Vitória, Gabi Zanotti, Cacau e Millene; Grazi e Nenê.

Invicto há mais de onze meses, o Corinthians demonstrou superioridade técnica do início ao fim, mas apenas Grazi conseguiu balançar as redes das donas da casa no primeiro tempo. Já Gabi Zanotti, além de anotar o segundo das alvinegras, deu assistência para o de Grazi, sendo um dos destaques do embate.

Festança na bancada! – Durante o intervalo, os corinthianos presentes no Nelo Bracalente para apoiar o Timão feminino soltaram a voz e cantaram parabéns para o clube, que completou 108 anos no último sábado.

Se liga! – A vitória sobre a Ponte garante a primeira colocação do Grupo 4 ao Corinthians, que já estava classificado à semifinal e agora soma 15 pontos. O time preto e branco disputa a última rodada da segunda fase do Estadual no próximo sábado, diante do vice-líder Taubaté, às 15h, na Fazendinha, em São Paulo.

O futebol feminino corinthiano só volta a pensar no Campeonato Brasileiro a partir de domingo que vem. Em 11 de setembro, encara a mesma Ponte Preta pela ida das quartas de final.

Histórico!

Com o resultado, o Timão atingiu a marca de 37 jogos sem perder, igualando recorde histórico do futebol adulto alvinegro, obtido em 1957.

Ficha técnica

Competição: Campeonato Paulista Feminino
Local: Estádio Nelo Bracalente, Vinhedo, SP
Data: 02 de Setembro de 2018 (domingo)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Caio Cesar de Costa Mello
Assistentes: Marcela de Almeida Silva e Renata Ruel Xavier de Brito
Gols: Gabi Zanotti, Grazi, Millene (Corinthians)
Cartões amarelos: Ana Rafaela, Maressa e Luana Marques (Ponte Preta); Yasmim (Corinthians)

PONTE PRETA: Artemiza; Isabella, Camila Silva, Ana Rafaela (Pâmela Dutra), Rayane Oliveira, Thais Cristina, Maressa, Kerolin, Ana Lurdes (Renata Pelegatti), Luana Marques (Sabrina) e Tatiane.
Técnico: Ana Lúcia Gonçalves

CORINTHIANS: Tainá; Paulinha, Gislaine, Mimi (Giovanna) e Yasmim (Suellen); Ana Vitória e Gabi Zanotti; Grazi, Nenê (Diany) e Cacau; Millene.
Técnico: Arthur Elias

Agenda do Corinthians feminino

08 Set, Sáb, 15h00 - Corinthians x Taubaté - Paulista Feminino
11 Set, Ter, 15h00 - Ponte Preta x Corinthians - Brasileiro Feminino
19 Set, Qua, 15h00 - Corinthians x Ponte Preta - Brasileiro Feminino

Comente a partida: Ponte Preta 0 x 3 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!