Mirassol 1 x 1 Corinthians - Paulista 2020

Paulista 2020 - Mirassol 1 x 1 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/26-01-2020/paulista_2020/mirassol-1-x-1-corinthians

02:00

2020-01-26T19:00:00

Campos Maia

Endereço: Av. Lauro Lucheze, Mirassol, SP, Brasil

Mirassol 1 X 1 Corinthians

Paulista 2020
26 de janeiro de 2020, 19:00
Mirassol 1 x 1 Corinthians
Campos Maia

Sobre a Partida

Corinthians joga mal e cede empate ao Mirassol na segunda rodada do Paulistão

O Corinthians não conseguiu engatar a segunda vitória consecutiva na temporada. Neste domingo, a equipe alvinegra não teve uma boa atuação e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O único gol alvinegro foi marcado por Ramiro, ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o time de Tiago Nunes chegou aos quatro pontos e assumiu momentaneamente a primeira colocação do Grupo D do Paulistão. O Guarani, segundo colocado, soma três pontos e encara o Santos nesta segunda-feira.

Próximo compromisso

  • O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Escalação

Após ver sua equipe golear na estreia do Paulistão, o técnico Tiago Nunes não promoveu alterações para encarar o Mirassol. Com isso, o Corinthians foi a campo no interior paulista com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Richard e Camacho; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.

Escalação provável

Meu Timão

O Mirassol, por sua vez, iniciou a partida com Kewin, Daniel Borges, Luiz Otavio, Tiago Alves, Romário, Oyama, Ernandes, Neto Moura, Maranhão, Juninho e Marcelo Toscano.

Como foi o jogo

Primeiro tempo

O Corinthians teve dificuldades para escapar da boa marcação imposta pelo Mirassol durante os 45 minutos iniciais. Apesar de uma finalização de Richard, o time da casa se impôs, ditou o ritmo da partida e levou perigo ao Timão após cobrança de escanteio, aos nove minutos.

Na sequência, aos 11, a equipe de Tiago Nunes fez grande jogada para abrir o placar e adquirir uma tranquilidade maior no interior paulista. Lucas Piton cruzou da esquerda, Boselli, na entrada da grande área, rolou para Ramiro, que não teve dificuldade para mandar a bola para o fundo das redes.

Mesmo em desvantagem, o Mirassol não se intimidou. Com 21 minutos, Neto Moura aproveitou falha de Pedro Henrique no sistema defensivo e tocou para Maranhão, que cruzou para Juninho cabecear e exigir grande defesa de Cássio.

Esta, por sinal, foi a primeira de três tentativas seguidas dos anfitriões. Aos 22, Daniel Borges mandou uma bomba, mas parou na rede pelo lado de fora. Em seguida, Ernandes recebeu bom passe de Toscano e chutou para fora.

Mesmo sem finalizar, o Mirassol seguiu dominando o confronto e buscando o gol de empate, algo que não aconteceu. O Corinthians, por sua vez, pouco conseguia trabalhar a bola no campo de ataque. Assim, a primeira etapa terminou com vitória do Timão por 1 a 0.

Segundo tempo

O técnico Tiago Nunes não promoveu alterações em sua equipe durante o intervalo e o Corinthians voltou para a etapa final com a mesma formação que iniciou a partida.

Logo no primeiro minuto, Píton cruzou para a grande área e Boselli ficou com a bola. O argentino, então, viu Luan livre e ajeitou para o camisa 7, que bateu mal e finalizou para fora.

Mesmo sem criar chances claras, o Timão conseguiu brecar a intensidade do Mirassol, que também não conseguiu chegar ao gol de Cássio nos primeiros 15 minutos. Assim, Tiago Nunes realizou sua primeira mudança na equipe: o atacante Janderson deixou o campo para a entrada de Matheus Davó.

Os anfitriões voltaram a levar perigo aos 19. Ernandes cruzou para a grande área e Luiz Otávio subiu mais que a defesa alvinegra para cabecear no travessão. Dois minutos depois, Rafael Silva cruzou para a pequena área, e viu Cássio se esticar todo para interceptar antes antes de Camilo mandar para as redes.

E não parou por aí! Maranhão cruzou para a área e Tiago Alves cabeceou com força, obrigando o camisa 12 do Corinthians a buscar a bola no ângulo esquerdo e fazer mais uma grande defesa.

O gol de empate veio na sequência. Ernandes cruzou na medida para Camilo, que entrou livre na grande área e cabeceou para o gol.

Com isso, o treinador corinthiano promoveu mais duas alterações: Boselli e Luan saíram para as entradas de Gustavo e Mateus Vital, respectivamente. Antes do apito final, Cássio fez mais uma grande defesa após cobrança de escanteio e evitou a virada do Mirassol.

Fim de papo no interior paulista! Com gol de Ramiro, o Corinthians ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Mirassol neste domingo.

Ficha técnica de Mirassol 1 x 1 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista
Local: Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol, SP
Data: 26 de janeiro de 2020 (domingo)
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes:  Danilo Ricardo Simon Manis e Fábio Rogério Baesteiro
Gols: Camilo (Mirassol); Ramiro (Corinthians)
Cartões amarelos: Juninho (Mirassol); Fagner e Mauro Boselli (Corinthians)
Público: 11.951 pagantes
Renda: R$ 639.444,00

MIRASSOL: Kewin; Daniel Borges, Luiz Otavio, Tiago Alves e Romário (Chico); Oyama, Ernandes, Neto Moura, Maranhão e Juninho (Camilo); Marcelo Toscano (Rafael Silva).
Técnico: Ricardo Catalá

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Richard; Ramiro, Luan (Mateus Vital) e Janderson (Matheus Davó); Mauro Boselli (Gustavo).
Técnico: Tiago Nunes

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida: Mirassol 1 x 1 Corinthians