Venha fazer parte da KTO
x

Inter de Limeira 0 x 0 Corinthians - Paulista 2023

Paulista 2023 - Inter de Limeira 0 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Inter de Limeira 0 x 0 Corinthians nPaulista 2023

https://www.meutimao.com.br/jogo/7565/paulista_2023/inter_de_limeira-0-x-0-corinthians

02:00

2023-01-21T18:30:00

Limeirão

Endereço: Rua Dr. Belmiro Fanelli, 342 - Jardim Canaa, Limeira - SP, 13486-710, Limeira, SP, Brasil

Inter de Limeira 0 X 0 Corinthians

Paulista 2023
21 de janeiro de 2023, 18:30
Inter de Limeira 0 x 0 Corinthians
Limeirão, Limeira, SP.
Duelo 37 de 37 confrontos

Sobre a Partida

Corinthians faz jogo sonolento contra a Inter de Limeira fora de casa e empata no Paulistão

O Corinthians atuou fora de casa na noite deste sábado e ficou apenas no empate com a Inter de Limeira. Jogando no Limeirão, no interior de São Paulo, o Timão fez um jogo sonolento, prejudicado pelo gramado e pouco agressivo e não tirou o zero do marcador. 0 a 0.

O primeiro tempo das equipes, muito por conta do estado do gramado no Limeirão, foi de baixo nível. Não se criaram chances claras num duelo truncado, brigado, limitado às bolas paradas e esticadas para correria dos atacantes.

Na segunda etapa, lances polêmicos de pênaltis não dados para o Corinthians irritaram a Fiel, mas nenhum perigo dos dois lados foi convertido em gol. Tudo igual no placar em jogo pouco criativo.

Agenda alvinegra: o Corinthians volta a campo agora nesta terça-feira, pela quarta rodada do Paulistão contra o Guarani. A bola rola na Neo Química Arena às 20h00.

Escalação

Com os retornos de Adson e Yuri Alberto, o técnico Fernando Lázaro escalou o Corinthians com Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Gil e Matheus Bidu; Du Queiroz, Cantillo, Giuliano; Róger Guedes, Romero e Yuri Alberto.

Os 11 escalados por Fernando Lázaro para enfrentar a Inter de Limeira

Os 11 escalados por Fernando Lázaro para enfrentar a Inter de Limeira

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

Se nas primeiras rodadas Fernando Lázaro havia testado o time montado no 4-4-2, para o confronto deste sábado o treinador trouxe de volta o 4-3-3. O duelo no Limeirão começou truncado. Foram mais de cinco minutos de bola disputada no meio, pouca criatividade e equipes se estudando. Quem assustou primeiro, inclusive, foram os donos da casa. Iago Telles recebeu bola enfiada na área e bateu na saída do Cássio, que abriu as pernas e fez uma defesaça.

Para responder, o Corinthians cresceu. Giuliano encontrou Róger Guedes na esquerda da área, o camisa 10 abriu para a direita e finalizou no cantinho, tirando tinta da trave.

Aos 20, o Timão seguiu tentando com Róger Guedes. A triangulação veio com Romero, Giuliano e o atacante finalizou com muita força, para longe do gol. O jogo seguiu morno, sem chances claras para nenhum dos lados.

Prejudicados pelas péssimas condições do gramado, nenhum dos times conseguiu trocas de passes interessantes ou suficientes para gerar lances de emoção no primeiro tempo. Róger Guedes teve falta perigosa para bater aos 45 minutos, mas carimbou a barreira na cobrança, sem perigo. 0 a 0 no final.

Segundo tempo

A segunda etapa não começou muito diferente da primeira, mas a primeira chegada de perigo foi do Corinthians. Giuliano recebeu cruzamento e armou a finalização dentro da área. O zagueiro da Inter de Limeira levantou a perna, acertou a canela de Giuliano, mas o juiz optou por não dar o pênalti aos dois minutos.

Aos oito minutos, Guedes recebeu de Giuliano pela esquerda, puxou para o meio e finalizou de longe com muito perigo, perto do ângulo do goleiro. Cinco minutos depois, Iago Telles tentou o mesmo, puxou para o meio e finalizou de longe para defesa tranquila do Cássio.

A partida seguiu e mais um contato dentro da área irritou a torcida do Corinthians. Aos 25, Romero recebeu bola escorada no escanteio, protegeu e foi abraçado pelo zagueiro, finalizando para fora. O juiz mandou seguir e o VAR não foi acionado.

Aos 29, Bruno Méndez errou a saída de bola, Everton Brito disparou, rolou para Vitinho que finalizou com desvio para escanteio. Dez minutos depois, mais uma investida dos donos da casa em bola esticada. Rael ganhou de Matheus Bidu, trouxe para o meio e finalizou uma bomba, bloqueada por Gil.

O Corinthians tentou pressão no final da partida, trocou passes em volta da área, arriscou cruzamentos, mas nada que criasse chance clara de gol ao Timão. Aos 49, Roni teve a chance de fora da área com bela finalização que tirou tinta da trave. 0 a 0 no final da partida.

Ficha técnica de Inter de Limeira 0 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista
Local: Major José Levy Sobrinho, Limeira, SP
Data: 21 de janeiro de 2023 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Daniel Luis Marques e Rafael Tadeu Alves de Souza
Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto
Cartões amarelos: Leandro Silva, Uillian Correia e Jonathas (Inter de Limeira); Yuri Alberto e Fábio Santos (Corinthians)
Público: 14 pagantes
Renda: R$ 898.660,00

INTER DE LIMEIRA: Léo Vieira; Léo Duarte, Leandro Silva, Douglas, Zé Mário, Claudinei, Uillian Correia (Rael), Matheus (Bruno Menezes), Everton Brito (Djalma), Iago Teles (Vitinho) e Jonathas.
Técnico: Pintado

CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil, Bruno Méndez e Matheus Bidu (Fábio Santos); Cantillo (Roni), Du Queiroz e Giuliano (Renato Augusto); Romero (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Fernando Lázaro

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida: Inter de Limeira 0 x 0 Corinthians