Denis e Marcinho trocam socos no último treino do ano

Denis e Marcinho trocam socos no último treino do ano

Por Meu Timão

O clima era de descontração, mas um desentendimento entre os jogadores Denis e Marcinho estragou o rachão do Corinthians nesta sexta-feira no Parque São Jorge, no último treino do ano.

Denis não gostou da entrada que Marcinho deu, e partiu para cima do meia. Os dois começaram a trocar socos, e tiveram que ser apartados por Moradei e Balbuena. O preparador físico Valmir Cruz, que apitava o rachão, foi obrigado a parar a atividade.

Recuperado de lesão, Denis treina em separado com o grupo, já que o Corinthians não acha nenhum clube interessado em contar com o seu futebol. O lateral-direito - que tem contrato até 2011 - não aparece nem na relação de jogadores do clube no site oficial.

O técnico Mano Menezes, que não estava no gramado durante a briga, tem desta forma o seu primeiro incidente deste nível desde que chegou ao Corinthians.

O pior é que o incidente ofusca o que foi o treino desta sexta-feira no Corinthians. A atividade começou com um descontraído 'bobinho'. Depois os jogadores correram pelo gramado, para iniciarem o rachão em seguida.

Durante o rachão, o clima era de inteira descontração. O atacante Jorge Henrique chegou a rebolar na frente do marcador. O meia Elias, que via tudo do banco, ria com as brincadeiras dos jogadores. Mas tudo foi ofuscado pela briga entre Denis e Marcinho.

O Corinthians se despede do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h30, no estádio do Mineirão, quando encara o Atlético-MG, em jogo que não vale mais nada para as duas equipes.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Mesmo com Jô, Timão não foi páreo para Flamengo na tarde deste domingo

    Sonolento, Corinthians leva três no primeiro tempo e é derrotado pelo Flamengo

    ver detalhes
  • Após revés, Timão foi aplaudido por torcedores presentes na Ilha do Urubu

    Volante beira nota zero, e Giovanni é eleito o melhor do Corinthians em derrota

    ver detalhes
  • Danilo fica no Corinthians por mais uma temporada

    Carille confirma renovação do contrato de Danilo com Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena e Romero, os paraguaios do Corinthians

    Romero se torna o estrangeiro com mais jogos na história do Corinthians; Balbuena chega ao 100º

    ver detalhes

Que atitude o Corinthians devia tomar contra tais jogadores?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes