Elias fala em tom de despedida, mas nega saída do Corinthians

Elias fala em tom de despedida, mas nega saída do Corinthians

Por Meu Timão

Elias pode ir para o Atlético de Madrid

Elias pode ir para o Atlético de Madrid

O volante Elias já começou a se preparar para jogar no futebol europeu. Cotado para deixar o Corinthians após a Copa do Mundo, o atleta falou sobre os seus planos após a vitória sobre o Internacional, quinta-feira, no Pacaembu. O jogador disse que não irá forçar a barra para deixar o clube, pois sabe que um dia jogará na Europa.

"As coisas devem acontecer naturalmente. Se for a hora de sair, é porque Deus abriu as portas para mim. Quero ir para dar certo, pois com certeza jogarei na Europa um dia", projetou.

Embora não disfarce o desejo de transferir, Elias negou que pretenda deixar o Corinthians antes de o Campeonato Brasileiro acabar. O jogador ficou frustrado com o fracasso na Copa Libertadores da América e ainda quer sair do Parque São Jorge com um título.

"Não sei se o jogo com o Inter foi a minha última partida no Pacaembu, mas espero que não. Pretendo defender o Corinthians mais vezes no ano. Se tiver sido a minha despedida, só tenho que agradecer ao público, que sempre me incentivou", afirmou.

Elias tem contrato com o Corinthians até o final de 2011. Seus direitos econômicos pertencem ao clube (50%), ao empresário Carlos Leite (30%) e a ele próprio (20%). No ano passado, o meio-campista só não foi para o Twente porque considerava o clube holandês pequeno. Nesta semana, jornais espanhóis noticiaram o interesse do Atlético de Madrid pelo corintiano.

O presidente Andrés Sanchez admite publicamente a necessidade de negociar alguns jogadores ainda em 2010 e costuma apontar Elias como um dos que têm potencial para sair. O técnico Mano Menezes, por sua vez, pediu a contratação do volante Paulinho depois do Campeonato Paulista para se prevenir.

"Temo perder qualquer jogador. Sempre é ruim quando alguém sai no momento em que já estamos ficando com cara de equipe. Essa é a nossa grande decepção no futebol brasileiro", lamentou Mano.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Em vídeo de bastidores, Sheik zoa rival do Corinthians: 'Chorar é coisa de bambi'

    Em vídeo de bastidores, Sheik zoa rival do Corinthians: 'Chorar é coisa de bambi'

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes
  • Vital foi inscrito no Paulista e, assim, já pode estrear

    Corinthians inscreve dupla de reforços no Campeonato Paulista

    ver detalhes

Elias vai fazer muita falta se sair do Corinthians?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes