Tite elogia Danilo, porém admite possibilidade de sacá-lo do time

Tite elogia Danilo, porém admite possibilidade de sacá-lo do time

Por Meu Timão

275 visualizações 0 comentários Comunicar erro

A definição do time titular do Corinthians será conhecida somente no treinamento de sábado, no CT Joaquim Grava, mas Tite já adiantou ao menos quais suas dúvidas na equipe que enfrenta o Figueirense, no domingo. Segundo ele, quatro jogadores disputam três vagas entre si.

'Willian, Emerson, Alex e Danilo. Dois serão de velocidade pelos lados e, por dentro, Danilo ou Alex', explicou o treinador, reconhecendo a chance de sacar Danilo, vaiado pela torcida na rodada passada. 'Tenho confiança em todos, inclusive no Danilo. Quando não tenho confiança, eu chamo o jogador para conversar e digo o que está ruim, o que ele precisa ajustar', elogiou, em seguida.

Alex surge com força para ganhar a disputa com Danilo depois de ter entrado em seu lugar no domingo passado para comandar a vitória de virada sobre o Atlético-MG. Na ocasião, o camisa 12 estava recém-recuperado de edema muscular na coxa esquerda e não se encontrava nas melhores condições. Desta vez, segundo Tite, ele está 100% fisicamente.

No único treinamento coletivo da semana aberto para a imprensa, realizado na quinta-fera, Danilo iniciou entre os 11 titulares, porém foi sacado da atividade com bola depois de 15 minutos, dando lugar exatamente para Alex. Com base nessa indefinição, o esboço da equipe que vai a campo no domingo, diante do Figueirense, é Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Danilo (Alex); Willian (Danilo), Emerson e Liedson.

O Corinthians encerra a preparação para a partida na manhã deste sábado e viaja à tarde para Florianópolis. Com 67 pontos, o time paulista pode ser campeão com uma rodada de antecedência se vencer o Figueirense e contar com empate ou derrota do Vasco diante do Fluminense.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Momento em que Clayson dispara água contra torcida da Chapecoense

    Clayson pede desculpa em rede social e procura torcedora envolvida em polêmica na Arena Condá

    ver detalhes
  • Derrotado pela Chapecoense, Timão volta a focar na Copa do Brasil

    Corinthians não perde posição com revés, mas distância para G6 cresce; confira tabela atualizada

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada neste domingo para a Chapecoense, por 2 a 1

    Análise: Corinthians esbarra nas próprias pernas e no ímpeto da Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe de futsal do Timão é líder isolada da Liga Paulista de Futsal

    Corinthians vira com gol no fim, vence Dracena e dispara na liderança da Liga Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes