Brasileiro do Cruz Azul quer ser o carrasco do Corinthians

Brasileiro do Cruz Azul quer ser o carrasco do Corinthians

É com o perfil de um operário da bola que o humilde Maranhão, cujo pai até hoje trabalha como servente de pedreiro, espera não apenas conquistar um resultado positivo contra o Corinthians nesta quarta-feira, mas dedicar o feito a sua noiva. Com o casamento marcado para quinta-feira em Salvador, o único brasileiro do Cruz Azul espera que a rápida passagem pelo País seja simplesmente inesquecível.

'Não vou prometer gol porque não é o meu perfil. O único que prometia gol e cumpria era o Romário. Mas vamos buscar um grande resultado respeitando o Corinthians. Não é à toa que somos líderes do grupo', garantiu o meia-atacante de 21 anos em um bate-papo com um MARCA BRASIL. E completou:

'Mal terminou o jogo e, horas depois, estarei no altar. Espero levar essa vitória para ela'.

Com personalidade, o camisa 18 garante que o Cruz Azul não vai entrar apenas para se defender.

'Vamos jogar o nosso jogo, como sempre fazemos. O treinador pede sempre para que a gente valorize a posse de bola e toque bastante, com calma, em busca de espaços. É isso que vamos procurar fazer', revela.

Torcedor fanático do São Paulo na infância, como ele mesmo diz, Maranhão chegou a fazer um teste no Tricolor quando tinha 12 anos. Não foi aprovado, mas a lembrança não foi esquecida.

'Depois daquele teste tive a oportunidade de ver meu único jogo do São Paulo no Morumbi. O time venceu o vitória por 2 a 1, gols de Gustavo Neri e Diego Tardelli'.

Contratado no início do ano pelo Cruz Azul, Maranhão espera ficar no México até o 2014, quando termina seu vínculo.

'Estou muito feliz lá. Minha adaptação foi rápida e o futebol lá é tão competitivo quanto no Brasil', explica ele, que nesta noite espera ser lembrado por um bom motivo.

'Muita gente lembra de quando eu dei o chute no vácuo, como o Valdivia faz, quando estava no Bahia e acabei sofrendo uma lesão. Quem sabe não é hora do chute no vácuo dar certo?', finalizou.

Mexicanos fazem treino exaustivo de cruzametos

Durante cerca de uma hora e meia, os jogadores do Cruz Azul fizeram o reconhecimento do gramado do Pacaembu. E o técnico Enrique Meza colocou seus atletas para trabalhar duramente. Depois de um breve aquecimento, os mexicanos treinaram repetidamente as jogadas rápidas pelas laterais seguidas de cruzamento. O Cruz Azul terá os desfalques dos zagueiros Ponce e Araújo, do lateral Dominguez e do volante Torrado.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes