Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: goleada na Sul-Americana, artilharia da Arena e suspense de Cássio

1.8 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio e Yuri Alberto se abraçam após gol do Corinthians sobre o Argentinos Juniors

Cássio e Yuri Alberto se abraçam após gol do Corinthians sobre o Argentinos Juniors

Jhony Inácio / Meu Timão

O torcedor alvinegro pôde dormir tranquilo após a noite agradável da última terça-feira. O grande destaque ficou por conta da goleada, por 4 a 0, sobre o Argentinos Juniors. O triunfo colocou o Corinthians no mata-mata da Sul-Americana.

Na goleada, Yuri Alberto foi o protagonista ao balançar as redes em duas oportunidades. Com os gols marcados, inclusive, o camisa 9 igualou Jadson e se tornou o quarto maior artilheiro da Neo Química Arena.

Mesmo com o resultado positivo, a noite em Itaquera teve um clima de tensão por conta da possível saída de Cássio. O goleiro, no entanto, manteve o suspense sobre o futuro e prometeu falar "no momento certo".

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Elogios ao Gigante Mesmo com a goleada do Corinthians sobre o Argentinos Juniors, Itaquera presenciou um clima de tensão pela possível saída de Cássio. Após o jogo, António Oliveira não escapou dos questionamentos
'Energia positiva' Na noite desta terça-feira, o Corinthians goleou o Argentinos Juniors, na Neo Química Arena, e garantiu vaga ao mata-mata da Sul-Americana. O treinador António Oliveira analisou o jogo.
'Coisa pessoal dele' O zagueiro Cacá foi questionado sobre a saída de Cássio do Corinthians. Ele disse não ter sentido clima de despedida e preferiu evitar comentários sobre a 'vida pessoal' do companheiro.
Notas da Torcida Nesta terça-feira, o Corinthians bateu o Argentinos Juniors por 4 a 0 na Sul-Americana. O bom desempenho da equipe interferiu no quadro Notas da Torcida, realizado pelo Meu Timão. Veja notas!
'Mato e morro por ele' Yuri Alberto balançou as redes duas vezes, garantiu a vitória do Timão e falou sobre o que representa essa sequência de gols desde a volta de sua lesão.
Não falou! Cássio manteve o suspense sobre uma possível saída do Corinthians. O goleiro evitou os jornalistas na zona mista e disse que 'vai falar no momento certo' sobre as especulações em torno de seu nome.
'Gratidão' Em meio a goleada do Corinthians sobre o Argentinos Juniors, por 4 a 0, nesta terça-feira, o futuro de Cássio segue agitado no clube. Após o jogo, Carlos Miguel abriu o jogo sobre a relação com Cássio
'Sempre é bom ganhar' Wesley, autor do segundo gol, comentou a importância de vitória e celebrou os três pontos conquistados.
Que gol hermoso! A noite desta terça-feira, destacada pela goleada do Corinthians sobre o Argentinos Juniors, foi ainda mais especial para Fausto Vera.
'É Seleção!' A goleada do Corinthians sobre o Argentinos Juniors, nesta terça-feira, exibiu empolgações de todos os lados da torcida alvinegra. Uma delas veio do ídolo e ex-jogador Neto.
Mais um no DM? Mesmo com a vitória tranquila sobre o Argentinos Juniors, por 4 a 0, a noite desta terça-feira termina com uma dor de cabeça para António Oliveira: o zagueiro Félix Torres
Olho no topo Nesta terça-feira, o Corinthians goleou o Argentinos Juniors, por 4 a 0, na Neo Química Arena, e se garantiu no mata-mata da Sul-Americana. Agora, o Timão começa a pensar nos cenários possíveis.
Fazendo história Na vitória sobre o Argentinos Juniors por 4 a 0, Yuri Alberto atingiu uma marca expressiva em sua noite artilheira na Neo Química Arena
Simples e bem feito O Corinthians bateu o Argentinos Juniors por 4 a 0 e não corre mais risco de eliminação na fase de grupos da Sul-Americana. O resultado, como era de se esperar, repercutiu positivamente entre a Fiel
Ficha técnica Nesta terça-feira, o Corinthians derrotou o Argentinos Juniors, da Argentina, por 4 a 0 na Neo Química Arena, em jogo válido pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.
Classificado! Na noite desta terça-feira, o Corinthians deu mais um passo importante na Sul-Americana. Na Neo Química Arena, o Timão construiu a vantagem na primeira metade do jogo e bateu o Argentinos Juniors.
Derrota dura Na noite desta terça-feira, a equipe feminina de basquete do Corinthians foi derrotada pelo Sampaio Corrêa por 69 a 63 em um jogo que precisou ser levado à prorrogação.
Triunfo tranquilo Na noite desta terça-feira, o Corinthians bateu o Impacto por 5 a 1 e conquistou a segunda vitória no Paulista de Futsal
Novo desfalque Logo mais, às 21h30, o Corinthians recebe o Argentinos Juniors, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O Timão ganhou o desfalque de Paulinho para o jogo.
Timão escalado! Logo mais, às 21h30, Corinthians e Argentinos Juniors entram em campo na Neo Química Arena pela penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Do outro lado! Corinthians e Argentinos Juniors se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em duelo direto pela fase de grupos da Sul-Americana.
Memórias do desastre O Corinthians volta a enfrentar o Argentinos Juniors na Neo Química Arena após um ano da partida 'desastrosa' que marcou a demissão de Fernando Lázaro.
Brabas representando Nesta terça-feira, o perfil oficial do Brasileirão Feminino divulgou a Seleção da Torcida válida pela décima rodada do torneio nacional. O Corinthians conta com quatro representantes na escalação.
Gracias, Silvio! No fim da tarde desta terça-feira, o Corinthians Basquete oficializou a saída do treinador Silvio Santander, como antecipado pelo Meu Timão
Cheias de moral Na tarde desta terça-feira, o Corinthians se reapresentou após a virada sobre o São Paulo, no domingo, pelo Brasileirão Feminino. O grupo comandado por Lucas Piccinato foi dividido em duas partes.
Em casa, mando eu! O Corinthians busca conquistar sua primeira vitória sobre o Argentinos Juniors atuando na Neo Química Arena nesta terça-feira. Também quer manter o bom retrospecto recente contra argentinos.
Memorial do Corinthians De 13 a 19 de maio, acontece em todo o Brasil a 22ª Semana Nacional de Museus, e o Corinthians vai oferecer uma ação especial no Memorial do clube para celebrar a iniciativa.
De olho no mata-mata Se vencer o Argentinos Juniors na noite desta terça-feira, o Corinthians garante uma vaga no mata-mata da Sul-Americana.
Ausências Às 21h30 desta terça-feira, o Corinthians entra em campo pela Sul-Americana, quando recebe o Argentinos Juniors pela penúltima rodada da fase de grupos.
Joia no profissional! Uma das maiores joias do Corinthians participou de seu primeiro treino junto ao elenco profissional nesta manhã de terça-feira.
No apito! Na noite desta terça-feira, Corinthians e Argentinos Juniors se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, em partida que será disputada na Neo Química Arena.
Por um gol! Yuri Alberto pode ultrapassar grandes ídolos da história do Corinthians. O atacante poderá superar nomes como Ronaldo Fenômeno, Danilo e Rodriguinho na artilharia do Timão.
Opinião da Fiel! Cássio, goleiro e ídolo do Corinthians, vive momento de indefinição dentro do clube. O camisa 12 passou a amargar a reserva do time e a sua saída do clube pode estar perto de acontecer.
Jogo importante na telinha O Corinthians enfrenta o Argentinos Juniors nesta noite de terça-feira. A partida, de suma importância para a Sul-Americana, possui três opções de transmissão.
Próximos passos Eliminado do NBB em abril, o elenco do Corinthians Basquete está sem calendário até agosto. Por isso, a diretoria de esportes terrestres define os próximos passos da modalidade
'Vão sentir falta' Fábio Santos, ex-lateral-esquerdo do Corinthians que atuou muitos anos com Cássio, ponderou que existem chances reais do Gigante deixar o clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Copa Sul-Americana, Neo Química Arena e Cássio.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura em coletiva de anúncio para a VaideBet

    Torcida organizada do Corinthians esclarece reunião com diretoria; situação com a VaideBet foi pauta

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o América-RN, às 20h, na Neo Química Arena

    Corinthians recebe América-RN para carimbar vaga nas oitavas da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes
  • O jogo entre Corinthians e América-RN será disputado às 20h desta quarta-feira

    Saiba como assistir à decisão entre Corinthians e América-RN na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Cantillo havia processado o Corinthians em março

    Corinthians é condenado na Justiça a pagar R$ 1,7 milhão a Cantillo; cabe recurso ao clube

    ver detalhes
  • Sergio Moura (superintendente de marketing) e Marcelo Mariano (diretor administrativo) com o cantor Gusttavo Lima, embaixador da Vaidebet num dos camarotes da Neo Química Arena

    Augusto Melo é pressionado por saída de diretores envolvidos em polêmicas com patrocinador máster

    ver detalhes
  • Edu Oliver foi citado no Boletim de Ocorrência aberto por Cássio em 2022

    Corinthians contrata youtuber que tem BO por ameaças a Cássio, mas volta atrás

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: