Venha fazer parte da KTO
x

Carlos Miguel abre o jogo sobre possível saída de Cássio após goleada do Corinthians na Sula

21 mil visualizações 68 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carlos Miguel falou sobre a possível saída de Cássio após a vitória na Sul-Americana

Jhony Inacio / Meu Timão

Em meio a goleada do Corinthians sobre o Argentinos Juniors, por 4 a 0, nesta terça-feira, o futuro de Cássio segue agitado no clube. Após o jogo, Carlos Miguel abriu o jogo sobre a relação com o camisa 12 e a possível saída do goleiro.

Todos tem a maior gratidão possível pelo Cássio, sou um cara que sempre falo da gratidão pelo que ele fez por mim, se hoje eu venho jogando é graças a ele também, ele tem uma gigantesca parcela dentro disso. E entre a gente, ele para mim é um pai, é um cara que cuida bastante de todos nós", disse em entrevista ao SBT.

Cássio voltou a ser opção no banco de reservas na vitória diante da equipe argentina, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Aos 36 anos, segundo informações, o goleiro tem um acerto encaminhado com o Cruzeiro, mas o Timão tem feito jogo duro e quer renovar com Cássio, que tem contrato até o fim do ano no Parque São Jorge. O atual titular da posição no Corinthians explicou como estão as conversas sobre o tema.

"Sobre a saída dele, eu não sei, a gente não conversa muito disso, porque a gente não tem tanto tempo para conversar dessas coisas, temos jogos em dia de semana e final de semana, é complicado. A decisão eu não sei, não cabe a mim, eu agradeço muito a ele por tudo aqui, eu peço que ele fique, todos nós gostamos dele, convivemos com ele há anos, ele tá aqui há 12 anos, desde quando cheguei é um cara que me apoio bastante”, complementou Carlos.

Carlos Miguel assumiu o posto antes ocupado por Cássio justamente após o primeiro confronto contra o Argentinos Juniors, na terceira rodada. Desde então, o goleiro atuou em cinco partidas, sofrendo apenas três gols. Apesar da mudança debaixo das traves, a Fiel se mostrou favorável à permanência do camisa 12.

Enquanto não há uma definição do futuro, o Corinthians seguirá a preparação para a sequência da temporada. Classificado na Sul-Americana, o Timão volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, em que encara o Botafogo, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela sétima rodada.

Veja mais em: Carlos Miguel, Cássio, Copa Sul-Americana e Corinthians x Argentinos Juniors.

Veja Mais:

  • Corinthians descobriu detalhes dos próximos jogos no Brasileirão

    Corinthians conhece novas datas e horários dos jogos do Brasileirão até a 15ª rodada; confira

    ver detalhes
  • Corinthians confirma lesão de Fagner e atualiza quadro de dupla

    Corinthians confirma lesão de Fagner e atualiza quadro médico de dupla; confira

    ver detalhes
  • Corinthians contratou mais dois jogadores para o Sub-20; base alvinegra conta com 34 reforços

    Corinthians registra mais dois no BID e Sub-20 chega a 16 novos jogadores em cinco meses

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava

    Corinthians inicia preparação para retomada do Brasileirão após classificação na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paulinho protagonizou mais um discurso emocionante no vestiário em sua despedida pelo Corinthians

    Discurso e despedida emocionante de Paulinho marcam vitória do Corinthians na Sul-Americana; assista

    ver detalhes
  • Corinthians oficializa renovação contratual de zagueiro campeão da Copinha

    Corinthians oficializa renovação contratual de zagueiro campeão da Copinha; veja novo vínculo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de César

    Ranking: 55º

    César 15450 comentários

    @cesar.maraschiello.v em

    Tá certo o Carlos Miguel, não tem muito o que falar mesmo, mas é gratidão ao Cássio sempre por tudo que fez pelo Corinthians...

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 44 comentários

    @daniel.cesar7 em

    TODOS os jogadores falam que o Cássio é super de grupo e aqui é cheio de gente que chama ele paneleiro por causa de um boato, fofoca e teoria de conspiração.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de cicero

    Cicero 46 comentários

    68º. @cicero.de.souza em

    Seja grato mesmo garoto pelo que ele fez por você na equipe, legal siga a melhor fase dele, agora sobre o Cássio não era pra ser tratado assim a cobrança em Sima dele foi muito pesada ele é goleiro não atacante e nem zagueiro time que não faz toma, mesmo tendo o melhor goleiro.. A torcido que fez com ele saísse do clube a onde não é mais amado no caso estou fora uai bem assim é uma pena..

  • Foto do perfil de Willian

    Willian 47 comentários

    67º. @willian.brunialti em

    Sobre o Cássio, eternamente em nossos corações, se é isso mesmo vai rescindir o contrato deveríamos fazer uma grande despedida em nossa arena.

  • Foto do perfil de REGINALDO

    Ranking: 523º

    Reginaldo 3197 comentários

    66º. @reginaldo.guedes.de. em

    Nossa diretoria poderia e deveria simplizmente simplificar: Cássio, hoje você é reserva, mas nós precisamos de você aqui, por isso e por aquilo, você está disposto a ficar conosco? Então é xxx. Se não está, então vamos conversar, não vamos lhe atrapalhar, aí então, senta com ele, faz um acordo sobre tudo que lhe deve, combina uma forma possível de lhe pagar e o libera, no vencimento do contrato. A mais ele quer sair antes! Então basta o Cruzeiro vir e fazer sua proposta, vamos estudar e fechar ou fazer nossa contra proposta. #$!@%, qual a dificuldade em ser direto e reto?

  • Foto do perfil de Filipe

    Ranking: 200º

    Filipe 5720 comentários

    65º. @filipe.giordan em

    Ele pode até querer sair, mas é ídolo.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 560º

    Ricardo 3029 comentários

    64º. @ricardo.oliveira92 em

    O Cássio não aceita ser reserva simples. Teve um boca aberta aí que falou ele tem que sair. O neto foi outro também só que os cara não vê que o Carlos Miguel está aí pedindo passagem. Já passou da hora de por o cara. Então assim devido a tudo que se foi falado por alguns jornálista e o ego dele. Que o Cruzeiro seja 9 caminho então. Agora o que não dá é o Augusto melo oferecer um salário de 1 milhão e meio para o goleiro que está se aposentando. Se está só rezando dinheiro pq não trás alguém pra ajudar a equipe?

    É muita loucura ou despreparo a folha salarial do Corinthians é alta de mais pelo futebol apresentado. Esse cara vai querer renovar com Paulinho e Fagner assim tá de brincadeira.

    Aonde era pra ser a salvação está fazendo besteira igual a antiga diretoria. Poxa virou zona mesmo.

    Contrata logo o CEO o Alexandre Leitão queno cara é bom e fez o clube lá lucrar muito mais que muito time da série A aí.