Venha fazer parte da KTO
x

Wesley desconversa sobre propostas para deixar o Corinthians e responde pergunta sobre Seleção

9.1 mil visualizações 75 comentários Reportar erro

Por Mayara Munhoz, Rodrigo Vessoni, Vitor Chicarolli e Victor Gomes

Wesley falou sobre a vitória contra o Argentinos Juniors

Jhony Inacio / Meu Timão

O Corinthians venceu o Argentinos Juniors na noite desta terça-feira, por 4 a 0, na Neo Química Arena. Autor do segundo gol alvinegro, o jovem Wesley participou da coletiva de imprensa ao lado do técnico António Oliveira. O atacante comentou sobre seu gol, a presença de Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira, no estádio e sobre as propostas para deixar o clube.

Em relação as propostas, Wesley preferiu despistar. O jovem garantiu que seu foco é em ajudar o Corinthians e que não costuma "olhar muito" para esses assuntos. O atacante, vale lembrar, já teve duas propostas recusadas pelo Corinthians do West Ham, conforme informado no Meu Timão.

“É uma coisa que eu procuro não olhar muito, o meu foco é aqui no Corinthians, estar aqui no Corinthians, sou jogador do Corinthians. Estou aqui há muitos anos, tenho uma paixão incrível pelo clube, sem dúvidas, estou focado aqui, quero vencer aqui e o meu maior objetivo é ajudar o Corinthians”, ressaltou o atacante.

O atacante ainda garantiu que o fato de ser observado de perto pelo comandante do Brasil não alterou sua maneira de jogar e disse acreditar que, se for convocado, vai ser algo natural e não por um jogo específico.

"Eu fiquei sabendo, mas não é por isso que eu ia tentar algo diferente do que eu ia fazendo. Acho que meu pensamento tem que ser dar o meu melhor, independente se o técnico da Seleção vai estar aqui ou não. Tem muitas pessoas que assistem, meu objetivo é dar o melhor pela torcida e pelo grupo. Se tiver que vir a convocação, vai vir naturalmente, e não porque ele estava aqui, mas sim minha constância. Todos os dias, em coisas que peco muito. Estava focado na partida e em ajudar a equipe primeiro", explicou.

Por fim, Wesley comemorou o seu gol e o resultado do Corinthians nesta terça-feira. Ao vencer o time argentino, o Timão se garantiu na fase de mata-mata da Sul-Americana. Agora, briga pela liderança do grupo na última rodada para avançar direto e não precisar encarar uma espécie de repescagem contra os terceiros colocados da Libertadores.

"Muito feliz pelo gol, mas principalmente pela vitória, é o que mais importa. Fizemos uma grande partida, sabíamos que seria difícil, mas feliz pela vitória e a crescente do grupo. Feliz pela evolução de todo o time e focar para o jogo de domingo", finalizou o jovem.

Com o gol desta terça-feira, Wesley chegou ao seu quarto tento em 2024. Além de balançar as redes, distribuiu duas assistências. O jovem, além do interesse do West Ham, tem chamado atenção na Europa. No início do mês, o jornal AS, da Espanha, fez uma matéria enaltecendo seus números no jogo contra o Fluminense, em que anotou dois dos três gols do clube da zona leste. Além disso, segundo matéria da Goal, o Atlético de Madrid e um clube da Alemanha também estão de olho no jovem.

Veja mais em: Wesley, Neo Química Arena, Corinthians x Argentinos Juniors e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura em coletiva de anúncio para a VaideBet

    Torcida organizada do Corinthians esclarece reunião com diretoria; situação com a VaideBet foi pauta

    ver detalhes
  • O jogo entre Corinthians e América-RN será disputado às 20h desta quarta-feira

    Saiba como assistir à decisão entre Corinthians e América-RN na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Luiz Fernando anotou o gol da vitória do Corinthians sobre o Goiás

    Goleiro salva no fim, Corinthians bate Goiás e volta a vencer no Brasileiro Sub-20 após três jogos

    ver detalhes
  • Cantillo havia processado o Corinthians em março

    Corinthians é condenado na Justiça a pagar R$ 1,7 milhão a Cantillo; cabe recurso ao clube

    ver detalhes
  • Edu Oliver foi citado no Boletim de Ocorrência aberto por Cássio em 2022

    Corinthians contrata youtuber que tem BO por ameaças a Cássio, mas volta atrás

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o América-RN, às 20h, na Neo Química Arena

    Corinthians recebe América-RN para carimbar vaga nas oitavas da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: