Doc Dog vestirá time de polo do Corinthians

Doc Dog vestirá time de polo do Corinthians

Por Meu Timão

1.7 mil visualizações 5 comentários Comunicar erro

O Corinthians fechou um novo contrato com um fornecedor de material esportivo. Contudo, não se trata de um substituto para a Nike. O time do Parque São Jorge encontrou um parceiro para a recém-criada equipe de polo equestre.

O time terá produtos desenvolvidos pela Doc Dog, grife premium que fará artigos como calças, botas, capacetes, camisas e óculos de proteção para o polo do Corinthians. Detalhes financeiros sobre o acordo são mantidos em sigilo.

“A fiel torcida é muito ávida por consumir produtos do Corinthians. Vamos disponibilizar ao torcedor a oportunidade de ter mais itens com o símbolo da equipe, garantindo a divulgação do esporte, a iniciação de novos adeptos e a popularização da modalidade”, disse Felipe Rodrigues, jogador e coordenador do projeto de polo do clube.

A parceria com a Doc Dog também prevê a criação de uma linha de produtos femininos e uma coleção infantil. A ideia é que a venda desses artefatos tenha início ainda no segundo semestre de 2012.

A criação do time de polo é uma aposta do departamento de marketing do Corinthians para fortalecer a imagem do clube na camada mais abastada da população. O time terá custo anual de R$ 3,5 milhões.

O contrato prevê três anos para que o Corinthians Polo Team explore a imagem do time do Parque São Jorge. As receitas geradas serão divididas igualmente entre a equipe e o clube alvinegro.

A diretoria do novo time atualmente negocia a venda dos direitos de mídia para uma TV fechada. Todos os jogos da equipe serão exibidos pela TV Corinthians.

“Dados internos do clube revelam que o maior contingente de torcida da classe A do Brasil, cerca de 20%, é formado por corintianos. São aproximadamente seis milhões de torcedores com alto potencial de consumo”, lembrou Rodrigues.

Fonte: Máquina do Esporte

Veja Mais:

  • Momento em que Clayson dispara água contra torcida da Chapecoense

    Clayson pede desculpa em rede social e procura torcedora envolvida em polêmica na Arena Condá

    ver detalhes
  • Derrotado pela Chapecoense, Timão volta a focar na Copa do Brasil

    Corinthians não perde posição com revés, mas distância para G6 cresce; confira tabela atualizada

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada neste domingo para a Chapecoense, por 2 a 1

    Análise: Corinthians esbarra nas próprias pernas e no ímpeto da Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe de futsal do Timão é líder isolada da Liga Paulista de Futsal

    Corinthians vira com gol no fim, vence Dracena e dispara na liderança da Liga Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes