Tite faz exames médicos junto com jogadores do Corinthians

Tite faz exames médicos junto com jogadores do Corinthians

Nem o treinador Tite ficou de fora dos exames médicos de pré-temporada do Corinthians. Ele participou das avaliações ao lado dos jogadores na manhã desta terça-feira, no centro de treinamento do clube.

Uma equipe de médicos do Hospital CEMA submeteu os corintianos a averiguações de oftalmologia e otorrinolaringologia. O primeiro jogo do time neste ano acontece domingo, contra o Paulista, em Jundiaí, pelo Estadual.

O primeiro jogo do time neste ano acontece domingo, contra o Paulista, em Jundiaí, pelo Estadual.

Os jogadores que protagonizaram o título mundial de clubes, em dezembro, se reapresentaram segunda-feira. Além dos 10 que começaram na linha a decisão contra o Chelsea, o meia Douglas, titular na semifinal ante o Al Ahly, também ganhou mais alguns dias de descanso. O goleiro Cássio treina desde quarta-feira. Ele antecipou o retorno para tratar de dores que sente no ombro. Alessandro, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas, Jorge Henrique, Guerrero e Emerson fizeram apenas testes físicos e exames médicos no primeiro dia após as férias. Não há data para esses jogadores estrearem na temporada, mas a previsão otimista de Tite é na quarta rodada do Campeonato Paulista, dia 30, contra o Mogi Mirim.

O elenco alvinegro foi dividido em três grupos para a reapresentação, por causa da extensão na temporada passada para a disputa do Mundial. O chinês Zizao se reapresentou na primeira leva, em 3 de janeiro. Outros, aqueles que viajaram ao Mundial como reservas, retornaram no dia 7. Tite afirmou que os titulares e os reforços só estarão em campo quando conseguirem produzir bem por pelo menos 35 minutos. "Quero ter o elenco todo à disposição cinco partidas antes da estreia na Libertadores", anunciou. Esse jogo será em 20 de fevereiro, contra o San José, da Bolívia, pela fase de grupos.

Fonte: Bol

Veja Mais:

  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Wladimir tem 805 jogos com a camisa do Corinthians em seu currículo

    Invasão Corinthiana, impeachment de Andrade e tragédia da Chape: bate-papo com Wladimir

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes