Segundo Neto, Ralf e Paulinho podem sair juntos do Corinthians

Segundo Neto, Ralf e Paulinho podem sair juntos do Corinthians

11 mil visualizações 88 comentários Comunicar erro

Com a chegada dos meio-campistas Ibson e Maldonado começa a dar indicativos das mudanças que estariam por vir no Corinthians. Fiquei sabendo que a dupla Ralf e Paulinho pode deixar o clube juntos na próxima janela de transferências. Isso mesmo! O camisa 5, que já teve proposta do futebol alemão, deve ir para o futebol russo. Esses caras estariam desembolsando uma tremenda grana para contratá-lo. Dizem na cúpula alvinegra que seria um valor irrecusável para um jogador que faz primeiro volante.

Já o Paulinho o buraco é mais embaixo. Considerado um jogador diferenciado por defender e atacar com a mesma qualidade, a mais brilhante estrela do atual elenco corintiano está mega valorizado no mercado mundial. Tanto é que a Inter de Milão, que sempre foi o maior interessado, já não teria mais bala para fazer o negócio. O destino estaria entre o futebol inglês e o milionário PSG da França. Já pensaram ele no meio-campo junto com o Lucas? Pelo amor de Deus!

Pra falar a verdade se a saída dos dois se concretizar não acredito que o Tite conseguirá repor a altura. Não digo nem só pelo Ibson e Maldonado (que de fato não tem deveria estar lá), mas também pelas opções que estão no elenco. Ninguém no clube pode substituir hoje a dupla com o mesmo nível técnico. Ah, se levar em consideração a iminente saída do Jorge Henrique o Timão perde três de seus titulares no título do Mundial de Clubes. O que vai acontecer só o tempo dirá, mas a competência do comandante alvinegro será mais uma vez colocada a prova. Afinal não é todo dia que se forma um time tão vitorioso e entrosado.

Fonte: Blog do Neto

Veja Mais:

  • Carille, alvo de interesse de Al-Hilal, afirmou que a imprensa 'mente demais'

    Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille

    ver detalhes
  • Corinthians de Maycon, Júnior DUtra & cia. está na terceira posição no Brasileirão

    Sexta rodada acaba, e Corinthians segue 'nas cabeças' do Brasileirão; veja classificação

    ver detalhes
  • Sheik deve renovar até o final da temporada

    Diretoria liga alerta para cinco atletas com contratos no fim; Sheik acerta acordo por renovação

    ver detalhes
  • Ralf trabalhou ao lado de auxiliar da preparação física do Corinthians

    Ralf vai a campo pela primeira vez após cirurgia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes