Segundo Neto, Ralf e Paulinho podem sair juntos do Corinthians

Segundo Neto, Ralf e Paulinho podem sair juntos do Corinthians

Com a chegada dos meio-campistas Ibson e Maldonado começa a dar indicativos das mudanças que estariam por vir no Corinthians. Fiquei sabendo que a dupla Ralf e Paulinho pode deixar o clube juntos na próxima janela de transferências. Isso mesmo! O camisa 5, que já teve proposta do futebol alemão, deve ir para o futebol russo. Esses caras estariam desembolsando uma tremenda grana para contratá-lo. Dizem na cúpula alvinegra que seria um valor irrecusável para um jogador que faz primeiro volante.

Já o Paulinho o buraco é mais embaixo. Considerado um jogador diferenciado por defender e atacar com a mesma qualidade, a mais brilhante estrela do atual elenco corintiano está mega valorizado no mercado mundial. Tanto é que a Inter de Milão, que sempre foi o maior interessado, já não teria mais bala para fazer o negócio. O destino estaria entre o futebol inglês e o milionário PSG da França. Já pensaram ele no meio-campo junto com o Lucas? Pelo amor de Deus!

Pra falar a verdade se a saída dos dois se concretizar não acredito que o Tite conseguirá repor a altura. Não digo nem só pelo Ibson e Maldonado (que de fato não tem deveria estar lá), mas também pelas opções que estão no elenco. Ninguém no clube pode substituir hoje a dupla com o mesmo nível técnico. Ah, se levar em consideração a iminente saída do Jorge Henrique o Timão perde três de seus titulares no título do Mundial de Clubes. O que vai acontecer só o tempo dirá, mas a competência do comandante alvinegro será mais uma vez colocada a prova. Afinal não é todo dia que se forma um time tão vitorioso e entrosado.

Fonte: Blog do Neto

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes