Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Gil foi denunciado no STJD por uma jogada de 23 dias atrás que nem falta foi

Gil foi denunciado no STJD por uma jogada de 23 dias atrás que nem falta foi

Antis com A maiúsculo: O STJD vai fazendo de tudo pra prejudicar o Corinthians. Nessa terça-feira, Gil foi denunciado por um lance na partida contra o Cruzeiro em que nem falta o árbitro deu, sendo que ele estava a 3 metros do lance.

Tite gostou: Diego Macedo entrou no jogo contra o São Paulo e deu o passe que deixou Sheik na cara do gol, Tite elogiou a atuação e deverá colocar o lateral-direito de titular contra o Grêmio. Chama atenção o fato do Tite improvisar o lateral ao invés de colocar Rodriguinho, meia recém contratado.

Pato por Damião: Não é nada oficial, mas hoje foi especulado uma possível troca entre Alexandre Pato do Corinthians por Leandro Damião do Internacional. Curiosamente, Pato torcia pro Colorado na infância e Leandro Damião pro Corinthians. A notícia foi divulgada na Band, mas dificilmente o Corinthians aceitaria uma troca sem troco.

Imagens aéreas: o Corinthians começou a gravar os treinos da equipe profissional com a câmera GoPro presa em uma espécie de de avião que sobrevoava o CT Joaquim Grava enquanto os jogadores batiam bola no gramado. O aparelho já foi utilizado anteriormente mas as imagens ainda não foram divulgadas.

Contra o preconceito: Felipeh Campos, ex-SBT, resolveu criar uma torcida organizada homosexual em homenagem ao Corinthians. A criação do jornalista se chamará Gaivotas Fiéis. O apresentador, que já legalizou a parte jurídica da torcida, espera contar com 500 mil adesões quando o projeto for divulgado.

Timão no UFC: Enquanto Junior Cigano disputará o cinturão dos pesos pesados do UFC representando o Corinthians, Anderson Silva iniciou nas últimas semanas a negociação para estampar o escudo do clube em seu uniforme na revanche com o americano Chris Weidman, que acontece no dia 28 de dezembro, no UFC 168, que acontece em Las Vegas.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes