Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Por Meu Timão

Rômulo foi oferecido ao Corinthians

Rômulo foi oferecido ao Corinthians

Contra a palhaçada: o advogado do Corinthians vai defender a Portuguesa no STJD. Caso a equipe da Lusa seja punida, o time pode ir mais uma vez a segunda divisão e o Fluminense poderia se livrar mais uma vez da Série B. O clube carioca passou por situação parecida em 2010, escalando jogador irregular mas foi absolvido no julgamento. A punição naquele ano tiraria o título do Fluminense.

Jogador de saída: Emerson Sheik pode estar de saída do Corinthians. O atacante não jogou bem em 2013, fez poucos gols, levou muitos cartões e terminou o ano sem marcar há 26 jogos. Com números ruins, o Timão pretende negociar o atleta. O Flamengo é um dos interessados e parece cada vez mais próximo de acertar com Emerson.

E jogador chegando: De acordo com a Rádio Globo, o Jucilei, atualmente no Anzhi (RUS), está muito próximo de voltar ao Timão. O clube russo aceitou uma redução no valor do volante e negocia com o Corinthians o retorno do jogador ao futebol brasileiro. O Timão até já acertou salários com Jucilei, segundo a rádio.

Como sempre, volante: O volante Rômulo, ex-Vasco, atualmente no Spartak de Moscou, da Rússia, foi oferecido e pode pintar no Timão na próxima temporada. Rômulo já trabalhou anteriormente com o técnico Mano Menezes, na Seleção Brasileira durante as Olimpíadas de Londres, no ano passado.

Tite no Botafogo: A diretoria do Botafogo abriu oficialmente negociações com o técnico Tite. O técnico que acabou de sair do Corinthians pretendia tirar um período de férias, mas o projeto do Botafogo que estará na Libertadores 2014 interessou ao ex-treinador do Timão.

Orçamento limitado: O Corinthians separou apenas R$ 10 milhões para gastar com contratações em 2014. No começo de 2013, o valor foi 6 vezes maior, quando o Timão contratou Pato, Gil e Renato Augusto, gastando R$ 60 milhões de reais.

Veja Mais:

  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes