Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Por Meu Timão

19 mil visualizações 50 comentários Comunicar erro

Jogo de abertura deverá ser um amistoso de festa

Jogo de abertura deverá ser um amistoso de festa

Hoje tem: nesta sexta-feira, Corinthians e Flamengo decidem uma das vagas restantes nas quartas de finais da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timão chega às oitavas confiante, já que goleou o Juventude, por 7 a 1, na segunda fase e, no total, já balançou as redes por 14 vezes. A expectativa é que o Estádio Limeirão mais uma vez receba um grande público.

Adeus, Edenilson: o Corinthians acertou a venda do lateral-direito Edenílson para o Udinese, da Itália. O valor da negociação está sendo especulado em um pouco mais R$11 milhões. A diretoria ainda não confirma a negociação já que os empresários do Edenílson que detêm 60% dos direitos econômicos do jogador ainda não sabem de que forma as parcelas serão pagas.

Mudanças: O Corinthians anunciou mudanças em seu departamento de futebol nesta quinta-feira. O presidente Mário Gobbi promoveu Alessandro, lateral que se aposentou no último ano, a coordenador de futebol e anunciou as saídas de Duílio Monteiro Alves e de Roberto de Andrade da diretoria de futebol do Corinthians.

Jogo de inauguração: André Rizek do programa "Redação SporTV" revelou qual deverá ser o jogo de abertura da Arena Corinthians. Segundo o apresentador, o confronto de inauguração da Arena será uma partida entre Corinthians x Corinthians histórico. Assim, o time elenco atual do Timão enfrentaria os ídolos do clube. E jogadores como Ronaldo, Marcelinho, Neto, Gamarra, etc deverão ser convidados pro evento.

Ralf em destaque: Ralf pode estar na mira do Benfica de Portugual, segundo informações do site "A Bola", o volante estaria sofrendo assédio do clube devido a ida do meia Matic para o Chelsea. Além do clube português, o Napoli também demonstrou interesse no volante do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille já está participando dos detalhes de contratações do Corinthians

    Carille antecipa volta ao Corinthians e se despede do Al-Wehda

    ver detalhes
  • Uendel foi jogador do Timão por três anos e ganhou um Brasileiro (2015)

    Corinthians tem interesse em Uendel, do Internacional

    ver detalhes
  • Ramires pode ser emprestado ao Corinthians por uma temporada

    Corinthians tem interesse em revelação do Bahia e pode fazer operação com europeu por acerto

    ver detalhes
  • Sassá é alvo do Corinthians para 2019 a pedido de Fábio Carille

    Carille pede, Corinthians insiste por Sassá e entra em atrito público com Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes