Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Por Meu Timão

Malcom foi promovido ao time profissional

Malcom foi promovido ao time profissional

Foto: © Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Já se foi o disco voador: Edenílson nem chegou e já foi embora pela segunda vez no ano. O lateral que foi vendido a Udinese voltaria por empréstimo mas como acabou o período de inscrições do Paulistão e a documentação do atleta não chegou a tempo, o Corinthians desistiu de repatriar o jogador.

Promovido: Mano Menezes teria pedido um atacante experiente a diretoria, mas com o período de inscrições do Paulistão se encerrando, a solução foi trazer o garoto da base. O Corinthians promoveu o garoto Malcom, de apenas 16 anos, um dos destaques do Timão na Copa São Paulo.

Insistindo: Apesar da torcida toda pedir Cleber de titular, Mano mais uma vez manteve o zagueiro Felipe na equipe principal durante o treino do Corinthians. O jovem zagueiro que está substituindo Paulo André, já fez gol contra, falhou no gol do Palmeiras durante o clássico mas mesmo assim Mano prefere insistir nele ao invés de dar uma chance pro Cleber.

Outra camisa: depois da camisa de treino azul e da camisa de jogo amarela, o Corinthians lança a camisa de pré jogo de 2014. Fornecido pela Nike, o uniforme é usado pelos jogadores antes dos jogos do clube.

Relacionados: Mano Menezes já relacionou os 20 jogadores do Corinthians que irão para a partida contra o Oeste, nesta quarta-feira, às 22h no Teixeirão lá em São José do Rio Preto. A equipe titular deverá ser formada por Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Danilo e Jadson; Romarinho e Paolo Guerrero. No banco Mano contará com Walter, Cléber, Jocinei, Guilherme Andrade e Ramírez, Rodriguinho, Zé Paulo, Emerson e Paulo Victor.

Mais pode pode sair: há mais de quatro anos no Corinthians, o meia Danilo pode ser mais um a deixar o clube. Agora com a concorrência de Jadson, o jogador de 34 anos, que tem contrato até o meio de 2014, interessa ao Vitória.

Veja Mais:

  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Mulherada do Corinthians goleou por 22 a 0 neste domingo

    Rival inicia jogo com nove jogadoras, e mulherada do Corinthians/Audax aplica goleada histórica

    ver detalhes
  • Arana foi eleito o melhor corinthiano em campo pela Fiel

    Nem mesmo gol garante melhor nota para Rodriguinho; lateral rouba a cena no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho comemora gol da vitória em Goiânia

    Corinthians fecha domingo como líder do Brasileiro; cartões amarelos colocam Timão no topo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes