Andrés acredita que a Arena Corinthians fará uma abertura de Copa histórica

Andrés acredita que a Arena Corinthians fará uma abertura de Copa histórica

Por Larissa Emanuelle

Andres acredita que será uma linda abertura de Copa do Mundo

Andres acredita que será uma linda abertura de Copa do Mundo

Depois de sofrer com protestos de alguns torcedores no primeiro jogo oficial do Timão na Arena Corinthians e ficar mais aliviado após o término de mais um evento teste no local, o ex presidente Andrés Sanchez acredita que o estádio Corinthiano fará uma abertura de Copa do Mundo histórica. Mesmo com problemas para solucionar, o responsável pela casa alvinegra acredita que tudo será resolvido com êxito.

"Vai ser uma das melhores aberturas de Copa do Mundo da história", cravou Andrés.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o estádio recebeu a partida de inauguração entre Corinthians e Figueirense. Mesmo com a avaliação positiva do Comitê Organizador Local, a FIFA autorizou e pediu mais um evento teste na Arena, que será o jogo entre Corinthians e Cruzeiro, válido pelo mesmo campeonato.

"Acho que teve problemas, de operação e alguns problemas internos, mas no resultado final, foi positivo. Coisas simples que aconteceram, que dentro do projeto dá problema, a gente sabe como consertar para o dia 29 e principalmente para os próximos jogos", completou.

Além de acreditar numa linda abertura na Arena Corinthians, Sanchez admitiu que está desgastado com os problemas que precisam ser resolvidos e que esperava o Timão aproveitando mais o jogo.

"Nos últimos meses estamos passando por tantos problemas, tanto estresse, que domingo, quando cheguei em casa, estava tão dolorido o meu corpo que quis tomar um banho demorado, deitar e relaxar. Foi tenso, talvez o dia que menos curti um jogo de futebol, o Corinthians jogando. Mas a gente sabia que ia ser assim, muito estresse e muita pressão, até porque temos mania de brasileiro de deixar tudo para o último minuto", afirmou Andrés.

O estádio Corinthiano receberá mais um evento teste pensando na abertura e realização da Copa do Mundo. O próximo evento no local deve ter a utilização das arquibancadas provisórias.

Veja Mais:

  • Timão tenta vencer Vitória na estreia do returno de 2017

    Corinthians volta a campo pelo Brasileirão após 14 dias; confira times, desfalques, transmissão...

    ver detalhes
  • Guilherme Torres com a medalha da Recopa de 2013

    Volante Guilherme explica por que recusou Palmeiras e aceitou proposta do Corinthians

    ver detalhes
  • Grupo quer Fiel cantando 'uma só voz' na Arena Corinthians

    Torcedores criam manifesto por união das organizadas na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Fábio Carille está com sua renovação bem encaminhada

    Após conversa no CT, Corinthians trata renovação de Carille como questão de tempo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes