Corinthians fecha com Romero, mas vê Anderson Martins distante

Corinthians fecha com Romero, mas vê Anderson Martins distante

Por Larissa Emanuelle

Ronaldo Ximenes se mantém pessimista com a situação de Anderson Martins

Ronaldo Ximenes se mantém pessimista com a situação de Anderson Martins

Em buscas de mais reforços para qualificar o elenco durante a Copa do Mundo, o Corinthians segue tentando novos jogadores para reforçar as partes mais carentes da equipe. Com Ángel Romero acertado, a diretoria tenta negociar com Anderson Martins, que parece mais distante de um acerto.

"Entre Corinthians e Cerro está tudo definido. e entre Corinthians e atleta também. Aguardamos a chegada dele para fazer os exames e, posteriormente, assinar o contrato", confirmou Ronaldo Ximenes.

A chegada do atacante de 21 anos aumenta a quantidade de opções no ataque para o técnico Mano Menezes, que desde o início, pediu jogadores que atuassem na frente da equipe. O atleta deve realizar os exames e assinar contrato com o clube até sexta-feira, como terceiro reforço da equipe pós Copa do Mundo.

Ao contrário da agilidade para trazer Ángel, a diretoria Corinthiana ainda se mantém cautelosa com o zagueiro Anderson Martins, que agora parece mais distante. A negociação com o jogador chamou a atenção da diretoria, já que o mesmo chegaria por empréstimo, mas o salário assustou. O Timão não aceitar pagar de forma integral a pedida salarial de Anderson e ainda conversa com o clube do Catar.

"Estou mais pessimista. Estamos tentando ver até que ponto o clube chega para termos um salário compatível com o que podemos pagar. A princípio, eles não querem participar. Até sexta-feira vamos definir se vamos contratá-lo ou não", afirmou o dirigente.

Quando perguntado sobre a possibilidade de contratar mais um atacante além do próprio Ángel Romero, Ronaldo não descarta a chegada de mais um jogador.

"A chegada dele conclui a nossa busca, mas nada impede que, eventualmente, a gente faça qualquer outra contratação. Depende de oportunidades", finalizou.

A diretoria espera o atacante ainda esta semana para fechar contrato e enfim, anunciá-lo como reforço oficial. Já a negociação com o zagueiro, a situação pode ser definida ainda esta semana.

Veja Mais:

  • Com a 9 corinthiana, Luizão foi artilheiro da Libertadores de 2000, com 15 gols

    Ao Meu Timão, Luizão fala da busca do Corinthians por centroavante: 'Se cavar, acha na Argentina'

    ver detalhes
  • Camacho (à dir.) ganhou oportunidade entre os titulares no treino desta sexta

    Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no esquema existe

    ver detalhes
  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes