Corinthians fecha com Romero, mas vê Anderson Martins distante

Corinthians fecha com Romero, mas vê Anderson Martins distante

Por Larissa Emanuelle

119 mil visualizações 139 comentários Comunicar erro

Ronaldo Ximenes se mantém pessimista com a situação de Anderson Martins

Ronaldo Ximenes se mantém pessimista com a situação de Anderson Martins

Em buscas de mais reforços para qualificar o elenco durante a Copa do Mundo, o Corinthians segue tentando novos jogadores para reforçar as partes mais carentes da equipe. Com Ángel Romero acertado, a diretoria tenta negociar com Anderson Martins, que parece mais distante de um acerto.

"Entre Corinthians e Cerro está tudo definido. e entre Corinthians e atleta também. Aguardamos a chegada dele para fazer os exames e, posteriormente, assinar o contrato", confirmou Ronaldo Ximenes.

A chegada do atacante de 21 anos aumenta a quantidade de opções no ataque para o técnico Mano Menezes, que desde o início, pediu jogadores que atuassem na frente da equipe. O atleta deve realizar os exames e assinar contrato com o clube até sexta-feira, como terceiro reforço da equipe pós Copa do Mundo.

Ao contrário da agilidade para trazer Ángel, a diretoria Corinthiana ainda se mantém cautelosa com o zagueiro Anderson Martins, que agora parece mais distante. A negociação com o jogador chamou a atenção da diretoria, já que o mesmo chegaria por empréstimo, mas o salário assustou. O Timão não aceitar pagar de forma integral a pedida salarial de Anderson e ainda conversa com o clube do Catar.

"Estou mais pessimista. Estamos tentando ver até que ponto o clube chega para termos um salário compatível com o que podemos pagar. A princípio, eles não querem participar. Até sexta-feira vamos definir se vamos contratá-lo ou não", afirmou o dirigente.

Quando perguntado sobre a possibilidade de contratar mais um atacante além do próprio Ángel Romero, Ronaldo não descarta a chegada de mais um jogador.

"A chegada dele conclui a nossa busca, mas nada impede que, eventualmente, a gente faça qualquer outra contratação. Depende de oportunidades", finalizou.

A diretoria espera o atacante ainda esta semana para fechar contrato e enfim, anunciá-lo como reforço oficial. Já a negociação com o zagueiro, a situação pode ser definida ainda esta semana.

Veja Mais:

  • Marcelo Aparecido de Souza foi pressionado por jogadores e torcedores no Allianz Parque

    STJD aceita pedido para julgar mérito que pode melar título paulista do Corinthians

    ver detalhes
  • Dupla voltou de Chapecó com problemas físicos e pode se tornar baixa

    Dupla será reavaliada e pode se juntar a Cássio como desfalque para Corinthians no sábado

    ver detalhes
  • Guilherme Castellani assinou com o Timão até o fim de 2020

    Goleiro da equipe Sub-20 assina primeiro contrato profissional com o Corinthians

    ver detalhes
  • Henrique quer Corinthians bem no Brasileirão até o embate pela Libertadores

    Em desembarque, Henrique fala em 'virar a chave' para se aproximar dos líderes no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes