Fã de ídolos do Timão, Romero deseja fazer dupla com Guerrero

Fã de ídolos do Timão, Romero deseja fazer dupla com Guerrero

Por Larissa Emanuelle

5.3 mil visualizações 53 comentários Comunicar erro

Ángel Romero é o novo atacante do Timão

Ángel Romero é o novo atacante do Timão

Quando realizava exames para assinar com o seu novo clube, Romero revelou ser fã de Ronaldo Fenômeno e Gamarra, dois ex jogadores considerados ídolos do Timão. Na clínica Santana Cór, o jogador se empolgou ao tirar uma foto ao lado de um painel, com a foto do atacante.

"Que tal na frente dele?", falou Romero, apontando para um painel com Ronaldo.

O jovem de 21 anos ainda explicou o seu 'fanatismo' pelo ex jogador do clube e da Seleção Brasileira.

"Porque ele é um fenômeno! Um dos maiores ídolos do Corinthians e também de todo o mundo. Eu me espelho muito nele e fico feliz por estar no mesmo clube que ele jogou", completou.

Revelação do Cerro Porteño, Ángel Romero ainda recordou a passagem de Gamarra pelo clube alvinegro. O atacante será o quinto paraguaio à atuar com a camisa do Timão.

"Ele foi o maior central que vi na seleção do Paraguai e por coincidência jogou também no melhor clube do mundo, o Corinthians", se empolgou o jogador.

Durante todas as entrevistas concedidas até agora, Romero afirma que a admiração pelo Corinthians vem desde a sua infância. Ainda assim, também comentou que é a realização de um sonho.

"Desde criança, sempre gostei do Corinthians, pela torcida, que é a maior do Brasil e que é parecida com a do Cerro no Paraguai. É algo incrível jogar aqui, era o meu sonho e quero sentir isso. Sou torcedor do Corinthians. Estou contente e vou tratar de aproveitar essa oportunidade porque é única para mim", disse o jovem.

Agora reforço do Timão, Romero deixou o Cerro Porteño com 80 jogos disputados pelo clube, com 43 gols marcados. Sem falar neste assunto, o mesmo demonstra humildade e afirma que precisará mostrar a sua qualidade à Mano Menezes.

"Primeiro é tratar de ganhar uma vaga na equipe, vou brigar por um posto e depois vamos ver como será. Mas sou um atacante, e tenho a obrigação de fazer gols. Não prometo gol, mas sim, entrega", diz o atleta.

Com Guerrero considerado titular absoluto por ser o único centroavante da equipe, Romero afirma que será ótimo compor a dupla de ataque com o mesmo.

"Sim, creio que sim, o Paolo é um grande jogador, um dos melhores atacantes do mundo. Vai ser um orgulho jogar ao seu lado", finalizou.

O atacante é o terceiro reforço do Corinthians para a volta após a Copa do Mundo. De contrato assinado, o jogador deve começar o seu trabalho no clube ainda no dia 16 deste mês, quando inicia a preparação dos atletas para a volta dos campeonatos.

Veja Mais:

  • Sheik promoverá pelada beneficente de despedida do Timão na Arena

    Corinthians e Emerson Sheik acertam jogo de despedida na Arena

    ver detalhes
  • Sob comando de Barroca, Timão perde a primeira e dá adeus ao Brasileiro Sub-20 na segunda fase

    Corinthians é superado no Barradão e se despede do Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Atletas também serão envolvidos em ação que visa estimular transplantes de órgãos e tecidos

    Corinthians abraça campanha e apagará próprio escudo em prol da doação de órgãos

    ver detalhes
  • Basquete do Corinthians se impôs como visitante e venceu o líder Bauru

    Corinthians supera líder Bauru fora de casa e volta a vencer pelo Paulista de Basquete

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes