Fã de ídolos do Timão, Romero deseja fazer dupla com Guerrero

Fã de ídolos do Timão, Romero deseja fazer dupla com Guerrero

Por Larissa Emanuelle

Ángel Romero é o novo atacante do Timão

Ángel Romero é o novo atacante do Timão

Quando realizava exames para assinar com o seu novo clube, Romero revelou ser fã de Ronaldo Fenômeno e Gamarra, dois ex jogadores considerados ídolos do Timão. Na clínica Santana Cór, o jogador se empolgou ao tirar uma foto ao lado de um painel, com a foto do atacante.

"Que tal na frente dele?", falou Romero, apontando para um painel com Ronaldo.

O jovem de 21 anos ainda explicou o seu 'fanatismo' pelo ex jogador do clube e da Seleção Brasileira.

"Porque ele é um fenômeno! Um dos maiores ídolos do Corinthians e também de todo o mundo. Eu me espelho muito nele e fico feliz por estar no mesmo clube que ele jogou", completou.

Revelação do Cerro Porteño, Ángel Romero ainda recordou a passagem de Gamarra pelo clube alvinegro. O atacante será o quinto paraguaio à atuar com a camisa do Timão.

"Ele foi o maior central que vi na seleção do Paraguai e por coincidência jogou também no melhor clube do mundo, o Corinthians", se empolgou o jogador.

Durante todas as entrevistas concedidas até agora, Romero afirma que a admiração pelo Corinthians vem desde a sua infância. Ainda assim, também comentou que é a realização de um sonho.

"Desde criança, sempre gostei do Corinthians, pela torcida, que é a maior do Brasil e que é parecida com a do Cerro no Paraguai. É algo incrível jogar aqui, era o meu sonho e quero sentir isso. Sou torcedor do Corinthians. Estou contente e vou tratar de aproveitar essa oportunidade porque é única para mim", disse o jovem.

Agora reforço do Timão, Romero deixou o Cerro Porteño com 80 jogos disputados pelo clube, com 43 gols marcados. Sem falar neste assunto, o mesmo demonstra humildade e afirma que precisará mostrar a sua qualidade à Mano Menezes.

"Primeiro é tratar de ganhar uma vaga na equipe, vou brigar por um posto e depois vamos ver como será. Mas sou um atacante, e tenho a obrigação de fazer gols. Não prometo gol, mas sim, entrega", diz o atleta.

Com Guerrero considerado titular absoluto por ser o único centroavante da equipe, Romero afirma que será ótimo compor a dupla de ataque com o mesmo.

"Sim, creio que sim, o Paolo é um grande jogador, um dos melhores atacantes do mundo. Vai ser um orgulho jogar ao seu lado", finalizou.

O atacante é o terceiro reforço do Corinthians para a volta após a Copa do Mundo. De contrato assinado, o jogador deve começar o seu trabalho no clube ainda no dia 16 deste mês, quando inicia a preparação dos atletas para a volta dos campeonatos.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes