Corinthians conta com oito meio campistas em seu elenco

Corinthians conta com oito meio campistas em seu elenco

Por Meu Timão

Lodeiro é o único meia que ainda não está disponível para o técnico Mano

Lodeiro é o único meia que ainda não está disponível para o técnico Mano

O Corinthians conta com 8 meio campistas em seu elenco, o que com certeza será uma boa dor de cabeça para o técnico Mano.

Elias, Jadson, Petros, Danilo, Renato, Lodeiro, Ramirez e Zé Paulo disputam as vagas do setor, apenas Lodeiro, que está atuando pela seleção uruguaia não está disponível ainda, Bruno Henrique e Guilherme também disputam a vaga, já que fizeram parte da formação principal nessa temporada.

O técnico Mano que já trabalhou com Elias em passagem anterior pelo clube, sinalizou sua possível titularidade, ao lado de Petros e Jadson. O volante Ralf não tem concorrência e é sempre mantido como titular na função de primeiro volante.

Com a possível entrada de Elias no time titular, quem poderá perder espaço e ser negociado é o volante Guilherme, que mesmo tendo sido titular por algum tempo, não correspondeu toda a expectativa que foi depositada em sua vinda da Portuguesa. Especula-se que sua venda possa ser efetuada para a contratação do atacante Marcelo, do Furacão.

Com a chegada de Lodeiro a disputa promete ser acirrada, o meia foi titular pela seleção do Uruguai em duas vitórias nessa Copa, contra as campeãs mundiais Inglaterra e Itália, seu próximo jogo será contra a duríssima Colômbia pelas oitavas.

A surpresa fica por conta de Petros, vindo da Penapolense, o meia se destacou por suas inúmeras roubadas de bolas, é quem mais desarma nesse campeonato brasileiro e quem mais agrada a torcida, apesar de tudo isso, também é forte concorrente em perder a vaga diante de tantas opções.

Danilo é um caso à parte, o meia já está atuando menos e esporadicamente, Renato Augusto, que sofre com constantes lesões, voltou de forma irregular e parece não ter agradado.

Na volta da Copa do Mundo, o que não faltará para o técnico Meno é opção para o meio, uma boa dor de cabeça para o treinador.

Veja Mais:

  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto deixa a Arena Corinthians de terno e gravata

    Com lágrima no olho, árbitro assume erro com Gabriel: 'Só peço que minha carreira não acabe'

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

    Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

    ver detalhes
  • Gabriel provocou palmeirenses depois de vencer Dérbi

    Expulso, Gabriel provoca ex-clube em vídeo ao vivo: 'Cadê?'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes