Lateral do Timão relembra fato curioso

Lateral do Timão relembra fato curioso

Por Larissa Emanuelle

Fagner diz que está adaptado ao estilo do técnico Corinthiano

Fagner diz que está adaptado ao estilo do técnico Corinthiano

O lateral Fagner, considerado titular desde que chegou ao Timão, não pôde atuar contra o São Bernardo, por sentir dores no pé direito. Fora do jogo-treino, o jogador afirmou que a evolução no Corinthians aconteceu aos poucos e que já se acostumou com o novo técnico.

"Sempre falei que começo de trabalho é complicado, pois você está conhecendo seus companheiros. No Paulista, eu ainda estava conhecendo a maneira de trabalhar do Mano Menezes, por exemplo. Então, ficava tentando me sintonizar o mais rápido possível. Hoje, vejo evolução. Embora ainda não seja suficiente", afirmou.

Agora ao lado do professor Corinthiano, o jogador afirma que a mudança de técnicos durante a sua carreira pode ter influenciado negativamente.

"Cada treinador tem sua maneira de trabalhar, sua visão tática. Isso você só pega no dia a dia. Em 2013, trabalhei com um alemão e dois brasileiros. São linhas diferentes", completou.

Ainda comentando sobre a sua adaptação com cada técnico, Fagner relembrou um fato curioso, ocorrido em julho de 2012, quando atuava em um clube alemão.

"No meu primeiro jogo pelo Campeonato Alemão, bati um lateral normal e o jogo seguiu. No intervalo, o treinador começou a falar firme com o goleiro Benaglio. que é da seleção suíça, mas que jogou em Portugal e fala português. Aí ele disse: 'Fala pra ele que lateral não se bate assim, se faz assim', e jogou um rolo de esparadrapo na minha direção, quase me acertando. 'Ele está achando que aqui é Copacabana, Barra-barra, não sei o quê...' E os brasileiros do time, o Naldo e o Diego, começaram a rir e depois ficaram me zoando. Mas foi coisa de jogo. Depois, aprendi."

O lateral considerado titular no clube alvinegro segue em recuperação e é esperado pelo técnico Mano Menezes, para atuar possivelmente contra o Internacional.

Veja Mais:

  • Equipe de Fábio Carille chegou a 15 jogos de invencibilidade

    Corinthians chega a 15 jogos de invencibilidade; ultimo revés foi ainda na primeira fase do Paulista

    ver detalhes
  • Após bela troca de passes de Marquinhos e Jadson, Jô bateu rasteiro e decretou vitória alvinegra em Salvador

    Jô decide e Corinthians vence a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi bem em Salvador; meia não atuava desde eliminação do Timão na Copa-BR

    Fiel destaca Marquinhos Gabriel, mas elege atacante como melhor em campo contra o Vitória

    ver detalhes
  • Marquinhos prometeu recuperar boa fase no Timão depois de vitória em Salvador

    Marquinhos Gabriel: 'Cair e ficar deitado não dá. Não é saindo que as coisas vão se resolver'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes