Corinthians se despede de Julio Cesar

Corinthians se despede de Julio Cesar

Por Meu Timão

Julio Cesar,enfim, se despede do Corinthians

Julio Cesar,enfim, se despede do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A diretoria do Corinthians prestou uma bela homenagem ao goleiro Julio Cesar na manhã desta quarta-feira. Emprestado ao Náutico até o final do ano, quando terá seu vínculo com o Timão encerrado, o goleiro recebeu uma carta de agradecimento por todas as suas ações dentro do clube.

Julio Cesar deixa o Corinthians após 14 anos de serviços prestados ao clube. Ao todo foram nove títulos conquistados: dois Brasileiros (2005 e 2011), um Brasileiro da Série B (2008), dois Paulistas (2009 e 2013), uma Libertadores da América (2012), um Mundial de Clubes (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013). Revelado no Parque São Jorge, ele ainda foi bicampeão da Copa São Paulo de Juniores em 2004 e 2005.

Também nessa quarta-feira, o próprio goleiro divulgou, em seu Instagram, algumas fotos de sua carreira no Corinthians. Ele fez questão de ressaltar que o Timão jamais sairá de sua vida e lembra de sua evolução no Parque São Jorge.

Confiram a carta do Timão na íntegra:

Nos quase 104 anos de história do Sport Club Corinthians Paulista, nenhum jogador ganhou tantos títulos como o goleiro Júlio César. O atleta, que deixa o clube nesta quarta-feira (09), levantou nada menos do que nove taças como profissional – as principais do futebol brasileiro, sul-americano e mundial – e duas Copas São Paulo de Futebol Júnior.

A história de Júlio César no Corinthians durou 14 anos. Neste período, o goleiro conseguiu cravar o nome na história do clube não só com números e conquistas, mas também com capítulos inesquecíveis, como o do jogo contra o Botafogo, em São Januário, na vitoriosa campanha do Campeonato Brasileiro de 2011. Mesmo com o dedo quebrado, o jogador seguiu defendendo a meta alvinegra no fim da partida e ajudou a garantir a vitória por 2 a 0.

Júlio César, o Sport Club Corinthians Paulista agradece por todo o mpenho, a dedicação e o profissionalismo e garante: você está eternamente dentro dos nossos corações. Sucesso na sequência da carreira!

Sucesso, Julio!

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes