Mano não vê problemas com elenco recheado de bons jogadores
3.1 mil visualizações 45 comentários
Por Meu Timão

Mano não vê problemas em deixar grandes jogadores no banco de reservas
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
A diretoria do Corinthians se movimentou durante a parada da Copa do Mundo: trouxe grandes jogadores e aumentou as opções do técnico Mano Menezes. Contudo, isso trouxe um ônus: a possível insatisfação de medalhões com a falta de espaço no elenco.
Muito satisfeito com a vitória sobre o Internacional, o treinador descartou ter problemas em deixar as estrelas no banco de reservas. Contra o próprio Internacional, por exemplo, o treinador alvinegro possuía um grande leque de opções ao seu lado: Danilo, Renato Augusto, Romarinho e o recém-chegado Ángel Romero.
- Não tenho medo de estrela, o que vale aqui é a produção. Produção de equipe, não a individual. Se eu entender que com "A" a produção da equipe é melhor, vou jogar com "A". Os jogadores são inteligentes a ponto de saber que você só pode disputar um Campeonato Brasileiro com o grupo qualificado. - afirmou o treinador durante a coletiva de imprensa.
Apesar desses "possíveis" problemas, o treinador acredita que todos terão suas oportunidades. Suspensões, eventuais lesões e alguns problemas externos podem abrir brechas para que os suplentes atuem com mais regularidade.
- Com um grupo assim, grandes jogadores podem iniciar no banco de reservas, mas é preciso estar sempre pronto - completou.
O próximo compromisso do Timão é contra o Vitória, domingo, em Salvador. Vale o destaque que outro reforço Nicolás Lodeiro, já tem chances de ser relacionado para a partida.