Guerrero foi sondado por clube chinês

Guerrero foi sondado por clube chinês

64K 192 Reportar erro

daqui não sai!

Corinthians rejeita proposta por atacante, diz site

Por Larissa Emanuelle

Importante no título mundial de 2012 e titular absoluto com Mano Menezes, o centroavante Guerrero poderia estar de saída do Timão, mas o clube alvinegro impediu. O interessado em contar com o jogador seria um clube chinês.

Segundo o diário Lance, a proposta feita alcançava os seis milhões de euros (cerca de dezoito milhões de reais) mas quem vetou a saída do jogador foi o técnico Mano Menezes. O comandante alvinegro reconheceu a importância do jogador no elenco e decidiu intervir na negociação.

O Timão poderia ter aceitado a proposta, caso conseguisse contratar o atacante Marcelo. Sem chegar à um acordo com o Atlético-PR, a diretoria do Corinthians não liberará a saída de mais algum jogador.

O centroavante peruano chegou ao clube alvinegro em 2012, com aval de Tite e aos poucos, se tornou importante no esquema da equipe. Único centroavante do time, o mesmo seguiu como titular com o técnico atual.

Confira mais novidades do Corinthians

148 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X