Vampeta critica elenco do Corinthians

Vampeta critica elenco do Corinthians

Por Meu Timão

Vampeta acha o elenco do Corinthians pouco conhecido

Vampeta acha o elenco do Corinthians pouco conhecido

Logo após a saída de Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG, o ex-volante Vampeta tentou convencer o Corinthians a contratar o craque.

Durante um evento realizado em São José dos Campos, em São Paulo, o ex-jogador chegou a propor para dirigentes do Timão que R10 fosse contratado de maneira semelhante a de Ronaldo Fenômeno, em 2009.

Além disso, Vampeta criticou a postura da diretoria alvinegra em trazer "desconhecidos" para jogarem no ataque do Timão.

- Com todo o respeito a Romero e Luciano, mas o Corinthians tem a segunda maior torcida do Brasil. Quem tem que vestir essa camisa, são os melhores jogadores do país. Não é bom jogador, é ter o melhor. Quando eu jogava, se não fosse bem e saísse na rua, gente vinha me cobrar. Não dá para querer ser campeão com Romero, com o Luciano que faz gol a cada 100 jogos. Se eu encontro eles na rua, nem sei quem são - disse o ex-volante.

A sugestão de trazer Ronaldinho aconteceu antes do mesmo assinar com o Querétaro, do México. O volante acredita que a torcida do Corinthians seria o combustível necessário para o jogador voltar a atuar em alto nível.

- A torcida que o Corinthians tem motiva. Ronaldo chegou com um monte de cirurgia, fora de forma e fez o que fez. Falaram que o Ronaldinho Gaúcho é baladeiro. Mas dá a camisa que tenho certeza que ele resolve. O que não pode é confiar em jogador que ninguém conhece para resolver os problemas. Até o Romarinho que está de saída... É um bom jogador, mas não pode ser titular do Corinthians - finalizou.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes